Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

jornal de saúde: DeunoNYT: Atualizações da Covid: número global conhecido atinge 200 milhões de infecções por vírus

jornal de saúde

Leia este livro impresso ou digital e descubra a vida e o cerrado mineiro, Paulista e como o sertanejo sofre e o êxodo rural brasileito, ficcionado e memorializado

filhosdotempoeuteamo

FILHOTE DO CERRADO

Primeiro Decênio

de Antonio Pereira Albino

Edição 01/03 - Volume 01/03

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Autor: Antonio Pereira Albino - Primeiro decênio

271 páginas - Volume 01 - Edição 01/03 Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  1. Obs. O leitor pode receber ainda a edição digital junto com a edição impressa. É só fazer o pedido duplo.

Valor R$ 30,00(Edição Digital) ligue 31 97110-6665 - faça seu pedido, envie seus dados completos pelo whatsapp ao lado e faça também seu pagamento pelo what sapp, tudo com segurança e garantia. Seu livro poderá ser retirado na Rua Além Paraíba, 191/201 - Bairro Lagoinha - Belo Horizonte - Minas Gerais ou ser entregue pelos Correios ao valor de postagem oficial para os respectivos municípios e estados brasileiros.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Uma obra de fôlego sem igual, ficcional e memorialista na sua classificação literária, mas de realidade o. A vida de um menino que se fez homem e de homem que hoje olha e reescreve o menino que nunca deixou de ser, um pouco, homem, avó, advogado, professor e aquele cara de mil estórias e histórias. É ele, Antonio Pereira Albino que lhe oferece este "romance" ficcional e memorialista Filho do Cerrado - Primeiro Decênio e ainda tem mais dois outros livros de igual teor e fôlego que estão no prelo, desculpe, linguaguem de impressor.

Logo-logo estará lançando aqui para vocês lerem. Olha, divirtam-se, sonhem que todos os sonhos, menos dia ou mais... Se fazem realidade, converse com o autor, leia uma página por dia que antes de terminar o ano terá lido este romance e que presente de vida para vocês leitor. Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Valor R$ 30,00 (Digital, posteriormente, conforme a vendagem digital),

ligue 31 97110-6665 - faça seu pedido pelo Whatsapp ao lado, compre e pague.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

jornal de saúde: Jornal de Saúde Informa: Ceará 40 casos de Delta, Japão 5 mil infectados em um dia e ME nega vacina

jornal de saúdeBhte, 04./08/2021 - Jornal de Saúde informa - 2a. Edição - às 8h46

Jornal de Saúde Informa: Ceará 40 casos de Delta, Japão 5 mil infectados em um dia e ME nega vacina

Jornal de Saúde Informa: Ceará 40 casos de Delta, Japão 5 mil infectados em um dia e ME nega vacina

 

jornal de saúde: Ceará 40 casos de Covid 19 Delta, mata na Índia e nos USA, Min. Da Saúde, não explicou o corte de 227 mil doses de SP com a população 10 vezes mais que seu estado a Paraíba e mais...

jornal de saúde

YouTube apresenta novo logo | ExameCanal Jornal de Saúde  Leia o blog do Jornal de SaúdeAnuncie no Jornal de Saúde - classificadosOuça a Rádio Jornal de Saúde

Bhte, 04./08/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - às 7h19

Após ser incluído no inquérito das fake news, Bolsonaro ameaça agir fora da Constituição

NE. Agora Jair Messias Bolsonaro que perseguia o Luis Barroso, presidente e juiz do STE está processado pelo STF, e Alexandre Morais é o relator. Será que vai sair na porrada?

O Centrão temm 900 ítens, dizem aprovados para Reformar o STE e lhe tirar poderes e transferir aos políticos, desculpem o bordão: Pelo Amor de Deus...

Fiocruz monitora 40 casos suspeitos da variante Delta do coronavírus no Ceará

NE. A variante Delta já triste realidade em vários países do mundo e no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, a cidade que era maravilhosa.

No Ceará estes casos podem ser muito mais. Nos USA 99% de pessoas que morrem pós vacinação, são não-vacinistas.

Nº 2 da Saúde responde a Doria e diz que percentual de doses "evolui"

NE. O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga nem se deu a honra de responder a reclamação do Estado de São Paulo, da população de mais de 26 milhões de pessoas. Não é a Paraíba com 3,944 milhões de habitantes, quase 10 vezes. E, não repôs as vacinas que não mandaram 228 mil doses. Isso prejudica e atrasa o calendários da cidade mais populosa da nação.

Tóquio registra mais de 5 mil casos novos de Covid-19 em um só dia, pior marca desde o início da pandemia

NE. O efeito que a população japonesa não queria começa a ocorrer. O aumento de casos de infecção no Japão bate recordes tristes e dramáticos para uma sociedade acostumada ao planejamento e a organização quase perfeita.

O governo japonês tem sido irresponsável e não promove a Campanha de vacinação em massa e não divulga o planejamento para com seus habitantes e ainda se viu forçado a fazer as Olímpiadas. Por falar nisso, o Japão é um dos países que paga menos prêmio em Medalhas de Ouro, Prata e Bronze, emn torno de 100 a 50 mil reais.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde