Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 19 de setembro de 2021

JS Informa: Paulo Freire recebe justa homenagem e Paulo Coelho avisa a ONU sobre Bolsonaros e Flávio acredita na Prevent, tanto que deve tomar o Kit

 Bhte, 19/09/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição -8h04


Flávio Bolsonaro apagou tweet em que defendia método da Prevent Senior

Comento: O pior de tudo que esses ignorantes em ciência parece acreditar nas mentiras que eles tecem e defendem publicamente. Segundo impressão parece que consumiram cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina e outros e não tomam vacina. Doutores Silvana puros?

Paulo Coelho pede que ONU barre Bolsonaro na Assembleia Geral

Comento: Não diexa de ter razão o grande Paulo Coelho, no entanto, a mentira e as predigitações precisam ser proferidas para que o mundo conheça o objeto do sujeito ao qual o Brasil está correndo sério risco de se submeter, subrepciamente, como uma cobra e seu veneno, que são benignos.

Google faz homenagem ao 100.º aniversário de Paulo Freire

Comento: Paulo Freire chegou em vida a receber este reconhecimento que a Google, devidamente lhe presta. Sem qualquer objeção um dos maiores educadores e com método, do Brasil e do mundo, talvez esteja no mesmo panteão que Piaget.

Médicos ameaçam debandada na Saúde se Queiroga não recuar | Poder360

Médicos ameaçam debandada na Saúde se Queiroga não recuar

Comento: Os médicos sérios e que sofrem na pele no dia de combate à Pandemia de Covid 19 devem mesmo se posicionar. Não devemos esquecer que chegou a faltar de leito até EPIs para todos lutarem contra a infecção e mortes. E, o ministro vem fazer política com vacina e deixar descoberto os adolescentes, inadmíssivel.


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde