Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

O Brasil não precisa de técnicos estrangeiros precisa de seriedade, honestidade, exame anti-doping sério e em todas as partidas e jogadores, técnicos, juízes



Depois de Friedenreich, meados de 1933 o Brasil ensinou e colocou na roda essa gringaida toda na bola. Agora importar técnico para é pura e cristalina lavagem de dinheiro Árabe, Chinês e alguns caraminguás brasileiros. O futebol já era, este deste moço ai.

Olha ainda tem as drogas, metade desses jogadores jogam dopados, a outra metade mais ou menos, bebem álcool para mais de metro. E, tem as exceções que se destacam que fica entre uma coisa e outra, são os moderados, leves.

Faço votos que o futebol atual tanto no Brasil, quanto na Europa voltem a ser rigorosos com o anti-dopping pois é muito estranho times de porte técnico iguais, centros de treinamentos, técnicos e toda a infraestrutura possível, uns poupam jogadores para as competições, todas elas e realmente existe sim, o desgaste psicológico e físico. E, outras não e se sagram campeãs de tudo. É no mínimo ou no máximo, estranho.

|Leia mais, já fomos colônia, agora vamos ser bolônias de técnicos de competência duvidosa em seu próprio país ou clubes por onde passaram./
https://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/2019/12/13/tecnicos-estrangeiros-sao-modinha-boa-para-o-futebol-brasileiro/

Brexit é a retomada da Grande Inglaterra, autoestima e guerra capitalista



O resumo do Brexit é a ganância inglesa de dominar o mercado europeu e como outrora, mundial. Com a UE e depois, principalmente, o Euro, ou a união da Europa, com moeda única, preços e outros acordos. O grande Reino Unido, que já estava em decadência perdeu no ranking econômico o sétimo lugar, mas ainda é considerado potência mundial, em espionagem, bélica, aviação e "democracia" britânica que chegou a ser exemplo ao mundo, mesmo que parlamentar mista com a monarquia.
Portanto, esse regime de acordos faz com que a indústria britânica

outrora poderosa, perde-se o "o mundo". Essa votação dos Trabalhistas, onde o maior reduto industrial é a favor do Brexit, prova e comprova, que é econômico, autoestima, principalmente, que faz com que a poderosa Inglaterra saia do Euro.

É uma pena, para a classe média e pobres, os preços, que para os capitalistas que travam guerras de mercado e impostos, mantém colônias, enfim detonam a paz social, em nome, do lucro, isso é vantagem.

Os preços vão subir e com menos oportunidades dentro do país, visto que a globalização é que levou ao Euro para enfrentar a moeda cada vez mais forte, chamada Dólar, que perigosamente sustenta a economia do planeta.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde