Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 10 de novembro de 2019

Quem insipira Lula nesse Circo que vende ingressos e dá lucro


Quem orienta Lula a atacar Bolsonaro e a Globo? Eles são adversários do que de Lula e do PT? No Brasil existe Constituição que colocou Lula na rua que permite Liberdade de Expressão, dentro dela, há o direito de aceitar ou recusar, isso está dentro do parâmetro da Globo em divulgar tudo quanto Lula defende ou não, como de Bolsonaro ser fascista, extremista, o que não é bem visto pela Constituição, mas que faz vista grossa.
Se ele não obedecer a ninguém deve então ser Demagogia com o povo que precisa de BODE EXPIATÓRIO, como não é verdade que Lula e Dilma, sejam os culpados pela derrocada do Brasil, os meios de comunicação, a escolhida Globo, não é culpada pela prisão, pelas acusações algumas sem provas de corrupção de Lula e do Parrido dos Trabalhadores. Esse negócio virou uma espécie de CIRCO no Brasil que vende ingressos e dá lucro parece...

Leia mais: https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/11/09/em-discurso-lula-diz-que-bolsonaro-foi-eleito-para-governar-para-o-povo-brasileiro-e-nao-para-os-milicianos-do-rio.ghtml

Jornal de Saúde: FACEBOOK BLOQUEIA BLOG DO JORNAL DE SAÚDE OU MELHOR CENSURA A IMPRENSA DENTRO DO BRASIL



FACEBOOK BLOQUEIA BLOG DO JORNAL DE SAÚDE OU MELHOR CENSURA A IMPRENSA DENTRO DO BRASIL
O Facebook está praticando no Brasil, crime de censura, é Constitucional e reforçado pelo Supremo Tribunal Federal, o direito e a liberdade de expressão e consequentemente de imprensa e do jornalista trabalhar.
Marcelo dos Santos, jornalista e editor do Jornal de Saúde revista impressa e digital do site: jornaldesaude... e blog jsjornaldesaude... que não posso colocar link completo devido estar proibido pelo Facebook.
Ontem publiquei matéria em várias mídias através do Blog jsjornaldesaudejs expondo que o Facebook publica pornografia pesada para até crianças terem acesso e não permite que o Jornal de Saúde publique matérias diárias sobre saúde.
Hoje a prova veio agora, às 845, quando fui publicar essa notícias sobre mulher que teve alergia depois de fazer sexo.
Isso é crime e na segunda-feira vamos apresentar ao advogado esse material e vamos propor ação de reparação e se possívbel pedir perdas e danos morais ao Facebnook. Nessa situaçao tem muitos usuáriosJornal de Saúde: Como as pessoas analisam os blogs que acessam. Elas apenas acessam ou lê o contéudo?

Jornal de Saúde: Quase morre de alergia após fazer sexo

Jornal de Saúde

novembro, 10, 2019

Quase morreu pelo prazer: mulher sofre grave reação alérgica após fazer sexo

Semana de combate ao diabetes será lembrada durante sessão plenária na Assembleia

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde