Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 11 de abril de 2021

Pega o time jogando, e começa Laboratório



O Cuca devia ter a dignidade de pedir demissão do Atlético Mineiro e a diretoria a honradez em aceitar. Antes que afunde o time por completo. Ela não estão com cabeça para dirigir tecnicamente a equipe. Traz um jogador na semana e o coloca no Clássico com o cara não querendo jogar no meio campo e se posicionando como "quarto" zagueiro ou libero avançado e deixando o time do Atlético, o ataque todo desordenado, nem passe e desarme fizeram com eficiência.

O Keno, sumiu, zerou na partida até quando assisti, o Nacho, sabe lá o que o Cuca fez com ele, não falou um "A", parece que lhe chamaram as falas e ele ficou quietinho, não fez uma jogada combinada, nada.

Me indignei em ver um futebol varzeando, de time pequeno porque o treinador o treina mal e faz testes, laboratório com um time que estava ganhando e não ganhou o Brasileiro por um PONTO. Faça o favor Cuca, seja honesto consigo. Não pense no dinheiro apenas. É bom, mas quando ganho injustificavelmente, faz estrago na personalidade.

vacinas: Vacinas não têm poder de controlar a epidemia isoladamente, afirma diretor do Butantan

vacinas
Vacinas não têm poder de controlar a epidemia isoladamente, afirma diretor do Butantan

Jornal de Saude: SUS começa a imunizar contra a gripe na segunda, 12; veja quem pode ser vacinado Nota do Editor: Estamos em Pandemia. Mas, essa vacina, mesmo com a campanha nacional, era aplicada em farmácia e indicada por médicos.

Jornal de Saude
Bhte, 11/04/2021- Ouça a https://radiojornaldesaude.radiostream321.com/ e ao Jornal de Saúde Opinião Participativa - Bhte, 11/04/2021

Bolsonaro fala que ‘patife’ de São Paulo quer ‘quebrar o Brasil’

Nota do Editor: Antes se escondia atrás de ministro agora assume toda a sua arrogância e ignorância contra o STF e políticos que ele fez de opositores como João Dória, PSDB de SP e governador.
Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda em JF - Tribuna de Minas

Nota do Editor: Recomenda-se que aguarde 15 dias para tomar a vacina para Covid 19 ou vice-versa.


Maranhão registra 47 mortes e 732 novos casos de Covid-19 neste sábado (10)

NE: O Brasil está em segundo lugar no mundo em Contaminados por Cvoid 19. A ìndia lhe passou 131.968 contaminados.

SUS começa a imunizar contra a gripe na segunda, 12; veja quem pode ser vacinado

Nota do Editor: Estamos em Pandemia. Mas, essa vacina, mesmo com a campanha nacional, era aplicada em farmácia e indicada por médicos.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde