Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Os golpistas estão pondo as manguinhas de fora, como o gal. Heleno, que é ditador

 Os golpistas estão pondo as manguinhas de fora, como o gal. Heleno, que é ditador
Esse gal. Heleno está ponto as manguinhas de fora. Ele e alguns outros do exército nacional, são os principais artífices do Golpe dado na Dilma e usaram Michel Temer et caterva ou cadeia, usaram o Sergio Moro, com a promessa de Ministério e depois Supremo Tribunal Federal. Todo o projeto de Jair Bolsonaro é para implantar no Brasil, uma Ditadura Civil, tipo Getúlio Vargas, respaldada nas Forças Armadas.Só que tem alguns detalhes, a história não se repete com personagens menos qualificados. Jair Bolsonaro, é manipulado pelos generais e de pouca inteligência, cultural, de ciências em geral e sua inteligência afetiva, é prejudicada pela sua formação, machista, homofóbico e armamentista. Sua filosofia tem prejudica Brasil, ao invés de abrir frente de emprego, pactos radicais para erradicar a falta de escola e de crianças fora da escola. Ele aposta no projeto de autocracia, tipo Putin e outros pelo mundo afora que se apegam ao podem, graças, a violência, terror e ódio disseminados para os quatro cantos.
Como pode este presidente falar em Deus e até religião, se apoia, juiz que confabulou para prender, processar e condenar um adversário direto? Como pode este homem apoiar publicamente Neymar, putanheiro, quem anda com puta, é puto, portanto, às vezes precisa pagar pelas putarias? É este presidente que os brasileiros querem, nova ditadura, sofrimento, perseguição de militares da PM, da Polícia Civil, Federal e outras polícias as secretas.
Gal. Heleno, que quer prisão perpétua para político, é ditador, prisão perpétua devia ter sido para seus líderes, Garrastazzu Médici, Figueiredo, Geisel, matou, torturou tantos brasileiros como e estrangeiros que caíram em sua garras.


Sem playboy procura sua turma do Tietê que querem continuar destruindo



Isso mesmo, finalmente, alguém de levantou contra esse espertalhão que deve ter contribuído com capital financeiro para a Campanha bolsonarista e agora quer tirar o capital em dobro e com juros e correção monetária. Esse ministro com carinha de anjo e bom moço, não passa de um cara se excrupúlos. Tanto que agora, sua estratégia de macular funcionários com calúnias e difamações e assim colocar outros no seu lugar se voltou contra ele. Fora playboy, vá procurar sua turma de corruptos no rio Tietê onde barganhou e foi punido na justiça pela barganha e dinheiro, que possivelmente o levou a ministro de  estado para atender aos amigos corruptos que querem e já estão destruindo o meio ambiente.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde