Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PMDB o partido mais corrupto do país coloca presidente da Alerj, no Rio, na rua novamente, ladrões ricos não ficam presos

A Constituinte de 1986 a 1988 afundou o país quando terminou a Constituição e não alinhavou tudo. Hoje a Lei, que protege ladrões, assaltantes dos cofres públicos fez mais um felizardo que estava na cadeia, como o presidente do covil de mais de 40 deputados federais, na sua maioria da situação do PMDB, Jorge Picciani, estará solto novamente. Os deputados não enxergaram, não leram, -leram apenas o quanto vão ganhar depois da votação- para livrar o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Os deputados estaduais do estado mais corrupto e corruptor da República Federativa do Brasil, não se arrogaram, não se fizeram de vítimas, pelo contrário, evocaram a Carta Magna e todos os artigos e o artigo que fala que eles, corruptos só podem ser presos em flagrante delito, ou seja, precisam ser pegos roubando. O que a Polícia Federal, somente aqui no Brasil, ainda não conseguiu fazer. Porque os políticos não param de roubar o país, mesmo com a Operação Lava Jato, mesmo com os noticiários que um deputado, disse que não podemos acreditar no que lemos, ouvimos sobre a corrupção no Estado do Rio de Janeiro, pois ele mesmo tinha sido vítima.

Não vou dizer nomes, eles são todos, a maioria são corruptos, são mais ladrões que os ladrões presos, que roubam para comprar porcarias, comer e sustentar, às vezes, a família, os filhos que são roubados nas escolas, na merenda, no transporte público. Tudo isso não justifica, mas em outros países, homens que devem menos como os políticos brasileiros à sociedade foram sumariamente executados a tiros. Em outros, renunciam e perdem tudo, até mesmo suas famílias.

O país está refém de uma Constituição bem planejada por Ulísses Guimarães, que brigou contra esses corruptos dentro de seu partido até que saíram e fundaram o PSDB e o PMDB, o partido mais corrupto de toda a história partidária do país. A Constituição foi terminada sem o povo está vigiando, discutindo e agora, ela protege marginal, ladrão, corrupto e com os hábeas corpus de juízes aliados e que ganham dinheiro de empresas corruptas. A farra nordestina, do boi, do sul, dos cariocas está azeitada com o sangue, o suor, as lágrimas e o desemprego de 13 milhões de trabalhadores e no Rio de Janeiro, vidas de policiais e civis.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP

Campanha faz alerta de prevenção contra a infecção urinária


Ação visa conscientizar a população sobre os riscos da doença, que se prolifera mais rapidamente no verão

Para conscientizar os brasileiros sobre a infecção urinária, cuja incidência aumenta no verão em razão de uma série de mudanças de hábito, empresa farmacêutica do ramo, acaba de lançar a segunda edição e sua Campanha de Verão.

Este ano, sob o mote #SemArdorPorFavor, a campanha conta com a distribuição de material informativo em consultórios médicos e farmácias de todas as regiões do País.

De acordo com levantamento realizado pela Secretaria da Saúde de São Paulo, esta condição é responsável por várias internações diárias em hospitais públicos do Estado de São Paulo. No ano de 2014 foram registradas mais de 34 mil internações pela infecção e o período de janeiro a março correspondeu a 28% destes eventos.

Sobre a infecção urinária

Assim como ocorre com outras doenças, os sintomas da infecção urinária costumam ser subestimados.
A dor e o desconforto abdominal, o ardor ao urinar, a dificuldade ou sensação de urgência urinária, a urina turva e com odor forte, e, em quadros mais sérios, febre alta e sangramentos, elencam os principais sintomas da infecção urinária.
A patologia costuma afetar cerca de 80% das mulheres em algum momento da vida, mas não exclui os homens.  Isso acontece em razão da própria anatomia do corpo feminino, que possui a uretra mais curta e próxima à vagina e ao  ânus. Como nessas regiões, há micro-organismos, eles podem contaminar o trato urinário mais facilmente. O fato explica a incidência alta de infecção urinária recorrente no sexo feminino.

Caso a pessoa suspeite de algo errado, ela deve procurar ajuda médica para que seja feito o diagnóstico preciso e correto. O tratamento para infecção urinária inclui analgésicos urinários e uso de determinados antibióticos.

Amor existe como a solidão


Amor existe como a solidão

Amor diria você que é estranho que acontece quando menos queremos,
Aliás para o amor não existe querer, é amar ou amar, ficar tolo, feliz se
Sentir voar sem sair do chão, pisar forte para sentir que está acordado,
Amar nunca será é, sempre é amar, simplesmente e pode ser de qualquer
Forma pode ser ligeiro, passageiro, quando terminar é quando se acaba.
Assim é amar, sem querer amar, quando se desperta algo que estava
Soterrado, nos escombros, estertores vem ligeiro, foguete e se instala
No peito como se tivesse todos os direitos de nesse lugar estar.
Amor, é o sorriso, a gargalhada solta, os olhos que fitam os olhos, os lábios
que começam a aparecer mais do que tudo e aquela vontade que mexe com
Tudo quanto podemos imaginar, aquece as mãos, tremelica o peito, os olhos
Brilham, o rosto se enfurece de fogo que sai de dentro como vulcão em erupção.


Atormentado pelo amor, visto que se ama sempre, é impossível somente odiar,
Os que odeiam amam alguém, é impossível somente odiar, somente amar é possível.
Assim homens amam muito, alguns amam uma vez, duas vezes. As mulheres amam
Muito, amam mais, mas amor verdadeiro, mesmo o amor com medo de amar, medo
De errar, fazer a pessoa amada feliz é tudo que o amor quer, mas pode fazê-la infeliz
Na possessão, no ciúme. O amor é amor quando ele acaba, se acaba, de um lado apenas
Sem despedida cada qual procura seu canto, seu lado, seu caminho, porto cálido
Atraca a nau que pelos mares bravios da paixão desafiava todos os maremotos e icebergs
Da vida, volta o amor, a amar, é impossível, isso, mas amor, ódio, paixão tão diferentes
São, tão iguais na vida se fazem, confundem o coração, os olhos então, com razão se perdem
Em ilusões, devaneios, vinganças perdidas em palavras e até atos tresloucados, farpas trocadas,
Separação.

Amar não é, amar, estado de direito de todos os seres, chocante da natureza para com tudo
Quanto pode haver de sincero, de belo, de feliz, de alegria. Rompe com a fantasia, com o sonho
Traz a realidade presente doce e amarga, com a distância e todas as nuanças, diferenças sociais
Projetos, por isso, ele nunca é, a substância já está pronta, precisa apenas que ela chegue e penetre
Pelo sua retina, pelos poros, pela ondas eletromagnéticas no cérebro e comece a valsar, dançar o rock and roll, o pop romântico, do prazer de sentir amado, o desejo de se amar, amar e querer amar.

O que é o amor afinal, tudo ou nada, ele existe, inexiste. O que é afinal? Ausência da solidão, conversa, atenção, carinho, compaixão, misericórdia,
Cordialidade, o amor é o nada, o tudo a finalidade de todas as coisas que vivem e que sobrevivem em todos os momentos no planeta. O amor é o verbo, sim são Palavras construtivas, que contribuem para erguer o que há de mais importante Dentro da mente, nas células cerebrais, do coração e de todo o corpo. Quando Despertam, unem-se chama-se amor, love, l’amour e tantas outras línguas como Das flores, das plantas, dos animais e dos
Astros siderais, tudo se move com amor, com segurança, com harmonia, com prazer e cumpre o dia
A noite, o sol brilha forte, a luz reluz sem brilho, como os olhos reluzem o amor que sente quando
Se olham e se amam.

Tudo parece muito engraçado, inacreditável, como é que pode acontecer isso, amar assim de uma hora
Para outra. É como a vida, a morte, nascemos e vivemos rapidamente, quando menos pensamos,
Estamos na hora da despedida derradeira e não imaginamos que ela era agora. O amor acontece
Assim como a doença que é passageira e nos leva do dia para a noite para outra viagem que não
Aguardávamos fazer naquela hora. Ele chega e parte tão ligeiro, tão desonesto com a nossa mente.
Que quer data, hora, lugar, tudo muito bem organizado para não errar e o amor faz tudo tão apressado que pensa muito, não se acredita em nada, do que se está vivendo.

Tudo pode ser errado como tudo pode ser errado, para ele não tem o meio termo, não há igualdade, apenas sua chegada
Que precisa ser entendida, precisa ser comprendida.

Devaneios, elocubrações, palavras. Sim tudo isso, mais alguma coisa, loucura, não-demencial. Como podemos construir com o amor e destruir com o ódio, este sim, plenejado, arquitetado, cumprido e pode se levar anos para matar o amor.

O amor não é loucura, tão pouco louco, demente, Inseguro, passageiro, palavra, abstrato, atributo de estado do que prazeroso ou gostoso, o amor é Incrível para quem não acredita no amor, se inexiste amor em Roma, como teríamos amor, no mundo. Dentro dos corações como a bactéria, como o vírus benigno que desperta e combate a solidão, o ódio, o desânimo e alinha, equilibra, harmoniza o seu olhar pelo mundo em constante
Guerra, material, espiritual, de poder com as crianças gritando, correndo.

Com os velhos chorando, as mulheres gritando, todos moribundos, correndo atŕas do amor que
Perderam, pelas mãos de poucos, muitos sofrem pela falta de amor, universal, carnal, jovial, todas
As formas de amor, são amor, valem amar e fazem bem para as pessoas, amar por amar, alguém, Alguma coisa, amar é sentir o calor, mesmo distante, isso é o amor. Quando se tem uma musa Inspiradora.

Encantada no seu sorriso, na sua lânguida imagem, nos seus lábios carmins, de sangue das veias,
Valoriza esse sentimento espontâneo que nasceu entre duas mentes e acordou corações, fremem
Amam com razão, sentem com paixão, a distância e acabam com a solidão que se eterniza no peito de quem esqueceu de amar.


Masaloro, 17, novembro, 2017

Raquel de Queiroz, faria hoje, 107 anos, conheça um pouco mais dessa romancista, jornalista...

Rachel de Queiroz GOIH (Fortaleza17 de novembro de 1910 — Rio de Janeiro4 de novembro de 2003) foi uma tradutora, romancista, escritorajornalista, cronista prolífica e importante dramaturga brasileira.[1]
Autora de destaque na ficção social nordestina. Foi a primeira mulher a ingressar na Academia Brasileira de Letras. Em 1993, foi a primeira mulher galardoada com o Prêmio Camões.[2] Ingressou na Academia Cearense de Letras no dia 15 de agosto de 1994, na ocasião do centenário da instituição.[3]

Consultas para deixar de fumar aumentaram 25% durante este ano


saúde em geral
Atualização diária  17 de novembro de 2017
NOTÍCIAS

Prefeito de Belford Roxo nomeia quarto secretário de Saúde em menos de um anoJornal Extra
Silvano Ferreira foi nomeado como Consultor Geral da Saúde, onde vai poder ... Já passaram pela pasta da Saúde Adriano Gonçalves Ferreira, que ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Mais exonerações em Angola, agora na área da Saúde
A nova ministra da Saúde de Angola afastou o inspetor-geral e diretor nacional da Saúde e substituiu as administrações dos dois maiores hospitais ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Médicos temem que alguns utentes fiquem excluídos de marcação de consultas no próprio dia
Médicos de família acusam o Ministério da Saúde de pretender introduzir uma ... O secretário-geral do SIM admite que faça sentido a marcação de ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Consultas para deixar de fumar aumentaram 25% durante este ano
... vez maior, ao ponto de terem assinalado um crescimento de 25% este ano, segundo dados avançados pela Direção Geral de Saúde (DGS) ao DN.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Quatro entidades de saúde sem cativações orçamentais no próximo ano
A Direção-Geral de Saude é um desses serviços. O Governo decidiu também não aplicar cativações ao INEM e ao Serviço de Intervenção nos ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Ordem quer que relação médico-doente seja património da humanidade
Bastonário já enviou um pedido de reunião com o secretário-geral da ... um esforço porque há uma insuficiência grande de profissionais de saúde”, ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
CDS-PP exige explicações públicas imediatas a ministro da Saúde
Na quarta-feira, a diretora-geral de Saúde, Graça Freitas, disse que "há uma forte probabilidade" de se saber a fonte da infeção, mas recusou-se a ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
WEB
Congresso "Vacinação que futuro?"
"Quais são as vacinas que integram o Programa Nacional de Vacinação?", "Quais são as doenças que já estão erradicadas em Portugal graças à ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde