
Os deputados estaduais do estado mais corrupto e corruptor da República Federativa do Brasil, não se arrogaram, não se fizeram de vítimas, pelo contrário, evocaram a Carta Magna e todos os artigos e o artigo que fala que eles, corruptos só podem ser presos em flagrante delito, ou seja, precisam ser pegos roubando. O que a Polícia Federal, somente aqui no Brasil, ainda não conseguiu fazer. Porque os políticos não param de roubar o país, mesmo com a Operação Lava Jato, mesmo com os noticiários que um deputado, disse que não podemos acreditar no que lemos, ouvimos sobre a corrupção no Estado do Rio de Janeiro, pois ele mesmo tinha sido vítima.
Não vou dizer nomes, eles são todos, a maioria são corruptos, são mais ladrões que os ladrões presos, que roubam para comprar porcarias, comer e sustentar, às vezes, a família, os filhos que são roubados nas escolas, na merenda, no transporte público. Tudo isso não justifica, mas em outros países, homens que devem menos como os políticos brasileiros à sociedade foram sumariamente executados a tiros. Em outros, renunciam e perdem tudo, até mesmo suas famílias.
O país está refém de uma Constituição bem planejada por Ulísses Guimarães, que brigou contra esses corruptos dentro de seu partido até que saíram e fundaram o PSDB e o PMDB, o partido mais corrupto de toda a história partidária do país. A Constituição foi terminada sem o povo está vigiando, discutindo e agora, ela protege marginal, ladrão, corrupto e com os hábeas corpus de juízes aliados e que ganham dinheiro de empresas corruptas. A farra nordestina, do boi, do sul, dos cariocas está azeitada com o sangue, o suor, as lágrimas e o desemprego de 13 milhões de trabalhadores e no Rio de Janeiro, vidas de policiais e civis.
Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário