Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 14 de novembro de 2021

Jornal de Saúde: Greta thunberg critica a COP26 e Jair Bolsonaro escarneia, e a infecção aumenta pelo mundo e o Brasil brinca com o globo terrestre e Chaplin chora no céu!

Jornal de Saúde

Bhte, 14/11/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 8h11

Greta Thunberg critica COP26 após acordo entre países: “blá, blá, blá”

Nota do editor: Segundo a crítica do "blá, blá, blá" de Greta Thunberg o acordo entre os países da COB26 se tornou vazio, ela reclamou muito pela falta de participação de grupos que reivindicm propostas ecológicas globais, mas que ferem interesses profundos da economia, como exploração petrolífera marítima, CO2 e Gas metano, desmatamento, lixo nos mares e oceanos e contaminaçao da fauna e flora, tudo com provas. Não, parece que segue os mesmos protocolos da COP anterior que ainda não foram executados pelos países que assinaram. Pouco interessante em em anos de pandemia, sem recursos financeiros.


De Dubai, Bolsonaro mente sobre metas ambientais e debocha da COP26: 'dão problemas para os outros resolverem'

Nota do editor: de onde trabalho e escrevo, ouço a santa missa, cantam um Salmo e lembro dessa frase que cairia bem para o religioso Jair Messias Bolsonaro "Pai, perdoai porque eles não o quê falam.".

Virgem Santa que a fome era tanta lá no meu Ceará(apud) Catulo da Paixão Cearense, quando falta comida é porque faltou água para o homem plantar e a "mulher" fazer...



Brasil registra 320 novas mortes por covid-19 em 24 h; média móvel é de 262

Nota do editor: Quem não notou que sobe ao invés de diminuir como tínha-se conseguido com a vacinação em massa. É que a liberação precipitada em números de pessoas e estabelecimentos em conjunto é enorme, a massa, é incontrolável, tal qual enchente. Assim como na Europa e Ásia aconteceu isso, o Brasil por falta de imitar o correto, sempre despreza e terá que voltar, talvez ao Confinamento forçado, mesmo que parcial.

Mieloma: diagnóstico e tratamento são obstáculos, diz paciente que vive com a doença há 10 anos

Nota do editor: Pode ser infantil afirmar isso, 'todas as doenças tem cura". O que passamos são períodos de analisar e conhecer e ir testanto e nessa fase, infelizmente, muitos morrem, não resistem. Ocorreu isso com o câncer de mama, o tratamento precose sava vidas e nao é tão difícil e caro de fazer.


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde