A Polícia Civil, não polícia preparada para esse tipo de investigação. Praticamente, destruiu anos e anos de construção de marca. Se comprovado por outros laudos a responsabilidade completa da cervejaria, que deverá legalmente responder pelos processos e até indenizações.
No entanto, oferecer como oferecem para a imprensa os bandidos culpados e presos inocentes, que agora a Lei não permite, mais fotos e outras informações. Isso era fonte de dinheiro, para os policiais corruptos.
Mas, neste caso, específico, é de enorme relevância ter identificado o que matou e causou mal a tantas pessoas e virou síndrome, se repetiu em mais 5 pacientes. Dores, problemas neurológicos e depois problemas renais com sua falência parcial.
Todo réu é inocente até se provar ao contrário. Temos lembrança recente, da lata de cerveja e refrigerante que contaminada com xixi de ratos causou ou transmitiu a leptospirose e a cervejaria Ambev e Guaraná Antártica, ou Coca Cola, não foram linchados publicamente.
Leia mais: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/01/09/doenca-misteriosa-em-mg-investigacao-acha-substancia-toxica-em-cerveja.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário