Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O cidadão brasileiro pelo Poder Judiciário só falta ir reclamar com o Bispo, por nem Corregedoria e nem Conselho Nacional de Justiça fazem nada

Essa reclamação enviei para o Conselho Nacional de Justiça. Mas, o brasileiro está nas mãos de burocratas, a maioria incompetentes e que agem no sentido de proteger seu emprego, salário e benefícios:

Bom dia vocês deram uma resposta que não existe para essa reclamação:
Registro Ouvidoria/CNJ: 202345

Nesse processo eu tinha advogada que renunciou. Ando a pé mais de 10km para ir nesse Juizado Especial e como pagar advogado. Os da Defensoria Pública nem que está morrendo em BH/MG está conseguindo.
Um juiz que não respeita a Lei 9.099/95 que juiz é esse?
Abri Boletim de Ocorrência contra ele pois certa vez uma juíza fez a mesma coisa comigo e me retirou uma multa de R$ 8.300,00 passei necessidade de alimentos, atrasei meu aluguel e fiquei com meu nome sujo.
No processo que vocês mandam entrar com ação. Nesse Juizado mal fadado e corrupto emocionalmente podem não ser que não ganhem dinheiro. Mas, são extremamente burocráticos(leia: Poder Jurídico é desumano porque é poder e pode julgar sem provas ...)
Não estou apelando não passei fome e fui despejado devido contar com a ajuda do dono da casa onde moro e alugo um pequeno quarto, onde trabalho. E comprar fiado no sacolão de amigos.
É erro um juiz mandar para Bacen-Jud.
É erro e perseguição a Secretaria mandar para a Contadoria e ficar mais de 25 dias para fazer cálculo e depois voltar para o juiz e novamente dizer quais multas e juros que ele quer e ele mandar Oficial de Justiça na minha casa para ver se tenho sinal de internet ou telefone de algo que ocorreu em 2016 e que teve em processo apensado a visita do mesmo oficial de Justiça, o sr. José Leite e engavetarem o processo. Simplesmente ele sumiu dentro do Juizado e precisei ir lá várias vezes, ligar e encontrar o processo e pedir, sempre pedir e o processo ficar parado.
A quem devo recorrer a tantos erros se fico na expectativa emocional de qual esse juiz cooperador vai aprontar junto com os advogados. Ele não me recebe, mas conversa com os advogados da Claro que são turma atrevida que responde email destratando a minha pessoa. São advogados que chegar a pedir para juízes autoritários mais de R$ 7.000,00 de multa por Litigio em cima de idosos, doentes, são desumanos e cruéis para com os pobres e com as pessoas que precisam deles.
Sou jornalista há 27 anos e certa vez quando era Tribunal de Pequenas causas fui processado por este tipo de juiz, que é uma aberração para a justiça, perderam meu processo e reclamei na Presidência. E fui condenado a dois meses de serviços comunitários na Igreja de Boa Viagem, cumpri, isso é uma grande injustiça e nós os pobres e idosos não temos órgão nenhum a recorrer. A corregedoria de justiça do TJMG é corporativista e responde pelos mesmo erros, do mesmo jeito. Tem juíza que bate a porta na sua cara, que enrola com processo durante dois anos para realizar uma audiência, a dra. Mansur.
Os funcionários estudantes de direito fazem o que querem e lhe atende como você fosse um lunático e começam a decidir que o juiz não vai querer e o que você deve fazer, não o que você precisa.
Por apenas me ensine. A Lei de crime, de infração do funcionário público não vale para o juiz de Juizado Especial?
Agradeço se derem as devidas instruções, pois vocês agem como a Corregedoria com puro corporativismo. Pode ter Lei, mas devem existir leis para o cidadão. Afinal essa burocracia existe para o cidadão ou para vocês ganharem altos salários, formarem seus filhos nos melhores colégios e dar para eles os melhores carros, alimentos, viagens? Acredito que não.
Por último, ontem peticionei novamente e pedi que ele respondesse eventos 147, 150, 151 e 157 e pedi pelo Estatuto do Idoso, e pelos erros todos uma urgência, entrou num ouvido e saiu no outro. Estou com meses de aluguel atrasado devido a incompetência e perseguição.

Abaixo email de resposta da CNJ - Conselho Nacional de Justiça de reclamação sobre o Juizado Especial e do juiz  e acima nova reclamação. Tanto para a Corregedoria quanto para o Conselho Nacional de Justiça, sõ não mandam reclamar com o bispo. Com eles é que não é, leia mais:

Ouvidoria / CNJ - Confirmação de envio de relato - Protocolo 202345

Entrada
x
Trabalho
x

Ouvidoria Conselho Nacional de Justiça nao_responda@cnj.jus.br

6 de set (Há 8 dias)
 para mim
Ouvidoria - CNJ - Confirmação de Recebimento

Protocolo: 202345
Enviado em:06/09/2017
Relatante: Marcelo dos Santos
Mensagem:
Processo judicial onde estou sendo enganado pela segunda vez pela Net-Claro, seus advoagados
-------------------------
Estou sendo enganado pelos advogados da Net-Claro, pela segunda vez, que usam de todos os recursos de Fóruns e tribunais de primeira e segunda instância enquanto que  a Lei 9.099/95 não afirma essas saliências e protuberâncias que viraram regalias de escritórios de advocacia que ganham milhões enquanto que o cidadão é espoliado em seu direito.

Coloco anexo, e informo que estou sendo vítima de perseguição e não passei fome e nem fui despejado de onde moro e pago aluguel devido conversar muito com o dono e trabalhar e pagar parte do aluguel.

O juiz Marco Antonio da Silva, erra o processo todo, inclusive na questão de trânsito em julgado, não sou advogado e sei que ele como juiz interino ou titular não pode mudar sentença de outro juiz. Mas, no Juizado Especial tudo acontece e ele muda e o que foi sentenciado vira processo e o autor Marcelo dos Santos., prevendo irregularidades, abriu Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Minas Gerais, Belo Horizonte, contrafeito, pois parece que os juĩzes mantém domínio até na polícia,

Não sei que democracia que estamos vivendo no Brasil, onde quem tem dinheiro, multinacional, ricos nunca pagam nada, nunca vão para cadeia, são raros. Enquanto que o povo paga impostos e trabalha em regime que até na escravidão tirando o pelourinho, era melhor, se comia melhor e vivia melhor do que atualmente.



Este email não deve ser respondido. Trata-se, apenas, de um email de confirmação.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde