Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A imprensa anuncia a Caixa Econômica Federal - ag. Tupinambás/BH/MG, segundo funcionários, não sabem informar sobre pagamento de Saldo do PIS


Fui na agencia Tupinambás para ter atendimento sobre o PIS para pessoas com 60 anos, conforme anunciado pela imprensa hoje, que é Emenda de Decreto Lei e não fui atendido com um simplesmente que não foi informado à agência.

Também não respeitam filas de idosos, atendem jovens, moços que muito sem educação pegam informações e senhas para serem atendidos. Parece que velhos, idosos, eles não querem atender ou tem raiva.

Estou na dúvida sobre, tenho Cartão Cidadão, com NIS e toda a burocracia que vocês inventaram, tenho conta poupança, quando vou receber? vou receber mesmo?
As funcionárias são as mesmas que já me atenderam mal e outras ocasiões onde fiquei depois em filas por horas e mesmo falando com a gerente. São pessoas mal treinadas, intencionadas e talvez, nem sejam funcionárias. Isso precisa melhorar, todos os meios de comunicação anunciando e tem dias e mais dias e chega na CEF quem vai pagar ninguém sabe nada?

Marcelo dos Santos


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde