Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Os governos déspotas matam em nome do povo e a censura é mero instrumento



Vladimir Putin, quem conhece que o compre, é ditador e sangue frio, não exita em autorizar qualquer coisa que o mantenha no poder, morte, censura, manipulação política, prisão de adversários. A China, não é comunista mais, acreditamos, desde a morte de Mao Tse Tung, mudaram até o nome dele, o Grande e um dos Maiores revolucionários mundiais do comunismo em um só pais. A economia da China criou a classe média e rica, próspera na China e não demora essa burguesia, "fenômeno" do capitalismo mudar, totalmente o governo e a ideologia, que na prática, já está mudando, ainda não se encontrou a fórmula para conter a insatisfação popular. Em Hong Kong, é o início. Todos sabem que são os chineses nacionalistas que fugiram da China que se comunizava de Mao Set Tung. Virou colônia inglesa, aliás, continuou e recentemente foi devolvida à China e revolta é constante por mais liberdade e democracia, com prisões de estudantes, jovens, crianças, adultos e até mortes.
A censura ocorre nos países ocidentais também, mas há mais liberdade, na América Latina, ela ocorre através de preços altos vindos de fora e serviços ruins como aparelhos.
Acredito que criar internet nacionais, não má ideia desde que não seja controlada pelo Estado, não pode ser fascista, o princípio da internet é o da junção do planeta e das inteligências para o bem comum.
O controle é preciso, de certa forma, na verdade a internet é algo paroxístico, tudo quanto massifica, traz transtorno, muito mais do que benefício, aquilo que todos sabem deixa de ser interessante e manipulável.
Mas, atualmente, em países como o Brasil, que é governado por governos de outros países e por pessoas que dividiram o mundo entre esquerda e direita, comunista e democratas e outras coisas. Enquanto que o cerne é o ser humano que se pensarmos na escravidão branca e negra, guerras, a fome e a miséria, nunca foi tão importante assim para os regimes despóticos, que fazem guerras, matam em nome do povo.

Leia mais:
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/bbc/2019/12/24/russia-anuncia-sucesso-em-teste-de-internet-desplugada-do-resto-do-mund.htm

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde