Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ministro de Temer, Padilha confirma: em país sem Lei, o governo não precisa de ninguém

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha
Artigo: Ministro Padilha em discurso

Em um país sem lei, como o Brasil, onde bandidos mandam na casa e onde moram as pessoas e outros roubam o erário público. A frase do ministro Padilha como a Mão e a Luva. Nas ditaduras civis também não se precisa de partidos políticos apenas de militares que são afeitos ao uso da força constituída para proteger o país que trabalham em prol de gangs que afirmam que defendem a Soberania nacional.



As favelas brasileiras são propriedade de espécie de Governo Paralelo, os bandidos vendem: gás, água, luz, TV a cabo, cobram pedágio de ir e vir, certas passagens são exclusivas dos bandidos. Enfim mandam através da força dos fuzis e do acordo de ajuda outrora à população que agora não acredita mais.

A Solução, todos sabem, seria um plano piloto, no prazo de 2 anos, urbanizar a favela escolhida, colocar, escolas, creches, postos de saúde, praças, saneamento básico, empresas de água e luz, colocar padrões de água e de energia, e estabelecer leis para quem burlar de prisão e pena de dois anos de prisão fechada, mesmo.

Enfim, aquilo que aparece na TV, e que na Constituição, todos tem Direito, ser aplicado na prática a cores e ao vivo, devolver à sociedade  aquilo que ela trabalha e paga em impostos. Isso vai diminuir drasticamente os focos de bandidagem e acabar de vez com os becos, vielas que abrigam esconderijos de marginais.


Agora, no país chamado Brasil, onde não Lei, não se pode prender político, ele tem fôro privilegiado, tem Primeira Instância, tem Estância mineral de gado, desculpe o trocadilho, tem Segunda Estância, e o povão, sem pieguice, tem o freio a a bala perdida que acolheu, essas tem acolhimento, a mão com a criança na barriga, ainda gestando e morreu, ontem dramaticamente após 30 dias de luta e cirurgias entre a vida e a consumada morte, fim de toda a corrupção que se instalou no Brasil. Parabéns ministro é isso mesmo, os senhores nem precisam desse povo ralado, sofrido, para governar, hedonistas e narcisistas que são pelo poder, vocês se bastam.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde