Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Amor sempre amor minha flor


Amor sempre amor minha flor


Quando olho para você não é você!
Quem vejo, é uma menina, pura e bela
É o amor num relampejo.
O que almejo.

Quando penso em você sinto tanto
Desejo de acariciar, seus cabelos e de lhe
Encher de beijos. Sinto devaneios.

Essa menina tão doce, linda, se transforma em
Mulher, tão faceira e graciosa, que sinto...
Vou morrer de tanto desejo, gostoso, de ânsia de
Beijar essa boca, esses lábios carmins, pescoço
Seu corpo todo em mim…

Quando olho para esses olhos
Eles sorriem para meu olhar
fico muito louco por você, preciso
Me segurar e parar de
Pensar, amor louco, que tenho por você,
Tão distante,
Tão presente...

Você é toda linda, é linda toda,
Certa, aconteceu algo novo em minha vida em
Hora incerta, é você, seu amor, que chegou.

Aceitou minha solidão, abriu meu coração para
A vida, me fez sorrir a alma.
Você é mesmo linda, quem sabe minha estrela
Luminosa de alegria e luzes.

Quando penso que amo você e que tanto tempo
Já não sentia nada, já me sinto melhor,
O maior homem do mundo,
Porque amo minha flor da noite: azul, vermelha, escarlate
Meu docinho,
Minha alegria, amor para a eternidade, a vida.

Novembro, 21, 2017

Masaloro.

Tradução livre
Love always love my flower



When I look at you it's not you!
Who I see is a girl, pure and beautiful
It's love in a flash.
What I crave.

When I think of you I feel so much
Desire to caress, her hair and her
To fill with kisses. I feel reverie.

This sweet, beautiful girl turns into
Woman, so cute and graceful, I feel ...
I'm going to die of desire, of pleasure, of
Kiss that mouth, those lips carmins, neck
Your whole body in me ...

When I look into these eyes
They smile at my look
I'm very crazy about you, I need
Hold me and stop
Think, crazy love, that I have for you,
So far,
So present ...

You're all beautiful, you're beautiful,
Sure, something new has happened in my life in
Uncertain time, it is you, your love, that has arrived.

He accepted my loneliness, opened my heart to
Life made me smile my soul.
You really are beautiful, maybe my star.
Bright with joy and lights.


When I think I love you and how long
I no longer felt anything, I feel better already,
The greatest man in the world,
Because I love my night flower: blue, red, scarlet
My sweetie,
My joy, love for eternity, life.

November 21, 2017

Masaloro.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde