Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 21 de dezembro de 2019

Depois de tantas estripulias agora ele acusa a tal de esquerda de 75 de culpa e responsabilidade de seu atendado a faca


Quem assistiu os noticiários ontem deve ter estranhado a conduta de Jair Bolsonaro, ele parece que é bipolar. Ele vai de extrema raiva e angústia a delírios de humor e sorrisos que é incompreensível. Há algo de errado com esse senhor, mesmo que ele seja militar, fale de improviso e tipo bate e pronto ou se me ataca eu ataco, se me esbofeteia eu também faço o mesmo e o pior.

Depois de xingar repórteres no geral, onde disse que não era juiz, ele particularizou e ridicularizou o repórter que pode processá-lo por calúnia e difamação e exigir perdas e danos morais, seria mais outro process, de tanto que Jair Bolsonaro responde.

Não bastasse chamar o rapaz que estava trabalhando de homossexual aludiu a outro que a mãe dele quando casou ou transou com o pai dele não pediu recibo e que ele que procurasse com ela.
Para encerrar a semana se verdade mesmo, ele está afirmando que 75% de sua facada que o elegeu por dó, o nosso povão é emotivo, se penaliza com tudo. Olha o caso de Lula, todo falando que no governo dele se roubava, mas o pobre tinha mais valor.

O então eleito presidente da República disse que foi atentado

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde