O senhor não vê abuso quando policial militar atira em motoqueiro e o tumulto mata 9 pessoas, jovens. Não vê abuso quando a PM invade a casa das pessoas e prende gente inocente e forja flagrante e o Ministério Público pede o olho da cara para soltar sob fiança. Parece que tudo arquitetado.
O senhor vê abuso quando o camburão da PM ou da Civil, agora tem a GM, fica na boca da favela, isso mesmo, no ponto de venda de drogas, que eles chamam de biqueira. Sabe porque sr. Alcaide é porque querem dinheiro e como não tem dinheiro, nem revólver e tampouco drogas. Eles ficam no ponto e até prendem qualquer um que passar.
É abuso de autoridade manter pessoa inocente presa 45 dias, quando a lei manda 5 dias e 30 dias no máximo, quando a pessoa é réu primário e tem endereço fixo e não fez nada para obstruir a justiça, sem flagrante, sem antecedentes.
Pois, então senhor Jair, o senhor fez apologia a guerra com Arma em punho, rifles e agora está nas mãos dos mesmo que defendeu.
E, o pior, ao seu lado tem ministro, que foi juiz, isso mesmo, esse juiz vigia o senhor e sua família de pertinho, dentro do palácio. E, quem fez o que fez, com o Lula, forjando sentença, oitiva de testemunhas e combinando o "gol" com os procuradores do Ministério Público, conhecidos como Lava Jato, imagine o que lhe aguarda. Traição dentro do próprio staff.
Mas, ainda há tempo para reflexão, sim, é cristão, o arrependimento e a mudança radical para o bem. Não aguarde, espere isso do Poder Judiciário, porque se o senhor visitar as cadeias pelo Brasil, afora, conversar com carcereiros, não e assistir a série caricata, o senhor vai saber o que escrevi, o senhor não vai ler mesmo, mas fica aqui, aquele ditado: Quem avisa, amigo é!
Desde PM, Policia Civil, Promotor, Juiz, diretor e coordenador de presídios e carcereiros tudo montado para ganhar dinheiro. Nossos noticiários estão cheios de denúncias de desembargador, ministro de tribunal de contas, agente penitenciário, policia civil, militar, tudo corrupto. A própria estrutura é corrupta desde muito tempo e permaneceu com a ditadura militar que se serviu dessas policias e até mesmo de médicos para laudo médicos de morte por ataque cardíaco, enquanto tinha a pessoa sido torturada.
Então Jair Bolsonaro e bolsonaristas, quem planta colhe, não é mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário