Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 12 de junho de 2016

Norte americanos fazem acordo de delação premiada com corruptos da Petrobrás, é a farra dos corruptos

     O escandâlo da Petrobrás torna-se internacional desta vez são os USA que fazem acordo de delação premiada com os principais delatores no Brasil, Pedro Barusco, Cerveró, Yousseff, Mendonça, Marcelo Odebrechth e outros. Todos terão a garantia que não serão presos em solo americano e não pagarão mais multas. Yousseff que um dos maiores caras de pau pediu até um Green Card, cartão de cidadania norte-americana definitivo no país para estrangeiros. É uma verdadeira farra que virou o maior escandâlo de corrupção do país.
 
herdeiro da construtora a maior Odebrechth - Marcelo Odebrecheth
Yousseff doleiro, tráfico de influência, e Marcelo-
O pior dos corruptos e "mestre" e armação Nestor Cerveró se diz amigo da Dilma
     O mais grave é a soma de U$$ 15 milhṍes que autoridades norte-americanas julgam que americanos envolvidos tenham recebido. Obviamente, que é muito mais somente Pasadena somam atualmente quase U$$ 3 bilhões de doláres de uma refinaria que valia U$$ 60 milhões era de se perguntar também para a Bélgica e os envoldos nessa venda e compra pela Petrobrás como serão tratados?

Leia maishttp://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1780779-delatores-da-lava-jato-buscam-acordo-nos-eua.shtml



Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde