Após o sucesso da primeira edição do evento de Schwarzenegger na cidade, maior feira multiesportiva e de nutrição da América Latina fica na capital paulista pelo menos até 2021
| |
São Paulo (SP) - Uma das frases mais famosas de Arnold Schwarznegger é "I'll be back". E após sua passagem por São Paulo, para a primeira edição do Arnold Classic South América na cidade, o astro repetiu a frase, pois voltará nos próximos quatro anos. Isso porque a capital paulista receberá o maior evento multiesportivo e de nutrição esportiva da América Latina pelos menos até 2021. A data de 2018 já está confirmada, exatamente daqui um ano, de 20 a 22 de abril. "Fiquei extremamente feliz com o sucesso do Arnold Classic, com a energia da cidade e das pessoas. Tenho certeza que cresceremos ainda mais aqui e levaremos o estilo de vida saudável por meio do esporte e boa alimentação para mais pessoas", disse o lendário atleta, astro de cinema e ex-governador da Califórnia. Schwarzenegger permaneceu na cidade por quatro dias. Chegou na sexta-feira (21) para a abertura do Arnold Classic South América, no Transamérica Expo Center, e para conceder uma concorrida e animada entrevista coletiva. No sábado (22) e no domingo (23) levou os fãs ao delírio durante os passeios para conferir de perto os estandes dos expositores da Expo e a performance de alguns dos 10 mil atletas que competiram em 37 modalidades. A feira de nutrição esportiva e as disputas multiesportivas são as maiores da América Latina. Antes do encerramento do evento que leva seu nome, domingo, ele andou de bike pelas ciclovias da zona sul de São Paulo e conheceu o Parque do Povo, em um passeio com 1h15 de duração. Já na segunda-feira (24), Schwarzenegger se encontrou com o prefeito de São Paulo, João Doria. O ex-governador da Califórnia discutiu temas como mobilidade urbana, sustentabilidade, meio ambiente e, claro, esportes, prometendo colaborar com a capital paulista sempre no que puder. Ana Paula Leal Graziano, sócia do astro no Arnold Classic South America também esteve presente. Sucesso e confirmação de mais quatro anos em São Paulo - A primeira edição do Arnold Classic South América em São Paulo, que terminou neste domingo (23), no Transamérica Expo Center, superou todas as expectativas dos organizadores. O sucesso vai além do crescimento de 30% em relação ao ano passado. O número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que em 2016. "A enorme movimentação de profissionais do mercado provocará volume de negócios acima de R$ 100 milhões. Também impactamos positivamente na economia da cidade com a criação de cinco mil empregos diretos e indiretos. Além disso, reunimos um público extraordinário e altamente qualificado, mesmo no meio de um feriado. Foram mais de 60 mil pessoas, sendo 20 mil de fora da cidade", afirmou Luis Felipe Bonilha, diretor da feira ao lado de Ana Paula Leal Graziano, ambos sócios de Schwarzenegger no evento. Ana Paula Leal também comemorou a estreia em grande estilo do Arnold Classic South America em São Paulo. "Estamos felizes pelos números alcançados e, também, por ter levado uma experiência única para o público apaixonado por esportes do Brasil e da América do Sul. Vamos manter o evento em São Paulo pelos próximos quatro anos", disse a empresária. Exposição - O fotógrafo Rodrigo Dod apresentou a exposição ‘A Força de um Campeão’ durante o Arnold Classic South America. E quem foi conferir de perto as fotos que retratam atletas que participaram de edições anteriores do evento no Brasil foi o próprio Schwarzenegger. "A ideia é revelar de onde vem a determinação que precisamos para atingir nossas metas mais impossíveis, retratando a necessidade do equilíbrio da força física e mental para obtermos o resultado sonhado. Tive como inspiração os discursos do Arnold, que acompanho desde criança, para produzir essas fotos. Devo tudo isso a oportunidade dada pela Ana Paula Leal Graziano. Sem ela essa conquista não seria possível", disse o profissional, que é o fotógrafo oficial do evento. Evento Global - O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África. O Arnold Classic South America tem patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica, Max Titanium e Midway, patrocínio gold de Champion e apoios de WW transportes, Água Legítima Lindoia e Stadium. A realização é de Savaget Excalibur Promoções e Eventos. |
Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico.
Ligue 31 97110-6665
terça-feira, 25 de abril de 2017
Lucro com organização: Arnold Classic South America fica em São Paulo por mais 4 anos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jornal de Saúde informa
Jornal de Saúde
-
MINAS GERAIS Em 10 meses, Escola do Trabalhador recebeu 47,7 mil matrículas do estado Com 31,2 mil inscritos, Minas Gerais é o t...
-
jornal de saude 'Quero rosas brancas enfeitando meu caixão', disse técnico de enfermagem à mãe antes de ser entubado e morrer de Co...
Nenhum comentário:
Postar um comentário