Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 14 de março de 2018

Paixão de Cristo, tradicional interpretação em Piracicaba, São Paulo

Cortesia do Jornal de Saúde

29ª Paixão de Cristo de Piracicaba
Vídeo release

link do vídeo release da 29ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo realizado pela Associação Cultural e Teatral Guarantã e Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural (Semac). Neste ano, a encenação ocorrerá entre os dias 25 de março e 1ª de abril, sempre às 20 horas, no Engenho Central, patrimônio histórico e cultural da cidade, no interior de São Paulo.

O vídeo, gravado com imagens da edição 2017, apresenta quase dois minutos de cenas e falas, em formato pronto para ser veiculado por qualquer emissora. O crédito é da produtora ‘Solucione – Agência de Imagens’.

SOBRE A PAIXÃO DE CRISTO DE PIRACICABA
Apresentada no Engenho Central de Piracicaba/SP durante as noites da Semana Santa (de Domingo de Ramos a domingo de Páscoa), a encenação narra os últimos dias de Jesus na Terra. A 29ª Paixão de Cristo de Piracicaba é realizada pela Associação Teatral e Cultural Guarantã, sob a presidência de Harlei Mariano Souza Jr.
O papel de Jesus será interpretado pelo ator piracicabano Felipe Trevilin, pelo segundo ano consecutivo. A atriz Marcela Miano será Maria. Também pelo segundo ano, a direção artística pertence a Viviane Palandi, com assistência de Carlos ABC.

Centrada na epopeia bíblica, a Paixão de Cristo de Piracicaba narra diversas passagens da vida de Jesus Cristo, desde seu nascimento até a ressureição. Lembrando uma verdadeira cidade cenográfica a céu aberto, a montagem acontece num espaço de oito mil metros quadrados e a história transcorre em cenas simultâneas, para permitirem ao público completa visibilidade de todos os palcos que compõem a estrutura.

No decorrer da apresentação o espectador sente-se envolvido pelo clima do espetáculo, num realismo obtido graças aos inúmeros efeitos cênicos e técnicos. A dramaticidade da trilha sonora, juntamente com os recursos utilizados, como carruagens, bigas, soldados e artistas circenses, remete o espectador à própria época.
Na Sexta-Feira Santa (30 de março) haverá uma sessão extra, às 17 horas, somando assim nove apresentações durante as oito noites da encenação teatral.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde