Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ninguém ligou, mas Sérgio Moro falou "O miliciano foi assassinado"


Moro ao ser confrontado, pois juiz não podia ser confrontado, apesar dele ser juiz, o emocional de Sérgio Moro "Montesquieu" é este de mandar e ver outros obedecer.


Ele ficou nervosão quando foi confrontado pelo deputado que o chamou de "Capanga dos Bolsonaros", que ele visivelmente protege e queria aprovar leis para os proteger mais ainda.
Nesse nervosismo ele soltou algo que ninguém se importou e a imprensa em geral está gastando fosfato e células nervosas para desvendar e provar. Ele disse: "Quem defende miliciano, ele foi ASSASSINADO, quando ouviu o que disse, corrigiu tão ligeiro, que poucos perceberam e afirmou: "Desculpe, foi morto pela Polícia".

Hoje, há manchetes onde ele afirma que "O Adriano, miliciano, foi morto pela polícia da Bahia, cujo governador é do PT", veneno puro, o que a PM faz e o Exército incompetente também fez no Rio de Janeiro, jogar uns contra os outros.

No Rio de Janeiro, o exército teve 100 milicianos presos, nas mãos, e liberou todos, sem nada, não houve fichamento, exigência de comparecimento, trabalho com carteira registrada, - isso é raridade no país -.

A tática é essa cria-se a milicia e a tolera, porque a milicia vai em cima dos narcotraficantes e via ficar com seus pontos e depois a PM que conhecer os milicianos pode através do Judiciário legalizar essa desapropriação ou expropriação de bandidos contra bandidos, que depois viram empresários bem sucedidos, como o jogo do bicho, é contravenção, financiou a Ditadura Militar, nos porões para a tortura e caça a bandidos e estudantes, meninos, jovens que se rebelaram e ousaram ler Marx, Lênin, Triotzky, homens e políticos, general de exército que no seu país ousou mudar a política mundia, onde todos se renderam e lambe as botas dos USA e ficam de quatro para eles subirem no cavalo...

Nossas Forças Armadas, é tão conivente com o narcotraficante e com os milicianos que tem Quartel na boca das favelas e são acuados e não resolvem nada. É uma vergonha nacional, o Brasil ter Poder Paralelo, nas favelas e nos Estado como Ceará, Amazonas e nos Estado que não tem, eles estão dentro das Forças Policiais, extorquindo os bandidos e acharcando em tudo desde drogas, armas e dinheiro, não é pouco, são de mensalinhos a mensalões.

Para encerrar, quem tem mais informações seguras e privilegiadas do que o Ministro Sérgio em relação à Justiça e Segurança Pública, eu é que não sou, se ele disse que o homem foi assassinado, em lapso, de consciência, estava nervosão e soltou, algo que não podia. O miliciano de Flávio Bolsonaro, condecorado duas vezes, com emprego para a mulher a sogra, foi ASSASSINADO, e tenho dito, como diz o escritor Antonio Pereira Albino.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde