Carta enviada ao email do dep.fed.rodrigomaia.gov.br
Sobre atendimento recortes da CEF e Ap Caixa Tem
Dep. Rodrigo Maia, sou jornalista e trabalho na área de saúde há 29 anos.
Tratamento da CEF para com o poupado é dos mais indignos. Estagiários ameaçam processar a gente se fotografar como fiz a falta de gerente de atendimento, de pessoal para orientar sobre App Caixa Tem, conforme o senhor ou assessoria vai ver estou o dia inteiro para pagar boleto de aluguel que tem juros e eles, nessa agência afirmam que o App é assim mesmo está com muita gente e também do FGTS e não resolvem absolutamente nada.
Fui destratado atoa por rapaz que se intitulou gerente chamado Guilherme Gomes Botelho.
Nem mudança de endereço quis fazer precisei insistir pela terceira vez. Me chamou errado e ainda me acusou de não ter visto e ainda fez gesto de dedo para uma colega que eu estava "louco".
Na portaria ameaçam, dentro depois de 40m ou mais, não resolvem nada.
Por último, não aprovou cartão de crédito valor nenhum.
Afirmou que fez análise e que o banco não gostou e não autorizou porque do tinha poupança.
Já financiei apartamento e eu irei.
Já tive conta pessoa jurídica e encerre
Não tenho dúvida com o banco e nome com impedimento.
Enfim novo pedido em 90 dias.
Isso facilita para empresas de crédito e cobrança e abertura de Contas a famosa casadinha ou venda combo. Crime.
Quais as providências poderíamos tomar?
Marcelo dos Santos
Jornalista MTb 16.539SPSP
Ag. 0081 tupinambás BH mg