É lamentável que na confusão e no acirramento de ânimos as entidades que não possuem poder de decisão e sim de cumpra-se da Justiça venha a pública em reprimendas a atos da Presidência da República, e deste combalido e venal Congresso que enlameia a nação brasileira com o processo de Impeachment.
Querem fazer de Dilma Rousseaff a Geni do Brasil, só que ela não o é e nunca será. Sua decisão não é política como muitos afirmam nos meios de comunicação através de matérias pagas por laboratórios multinacionais que não querem que o Brasil tenha um medicamento que compita com suas fórmulas caras em que pagamos altos royalties para que nossos doentes com câncer, às vezes, pai, mãe, irmãos e amigos.
É inadimíssivel carta em imagem para ser apenas lida e não publicada pela imprensa conforme se furta o Conselho Federal de Farmácia. Somente agora se pronuncia politicamente querendo bater no cachorro que exangue não oferece risco.
O Brasil não será governado por multinacionais como já permitiu a ditadura militar. O Brasil não vai afundar em dívida externa como permitiu esse PMDB que era MDB e esse PDS que hoje é DEM. O Brasil vai ser governado por seu povo, com sua soberania.
Os testes vão ser feitos, aqui e no exterior, não se resume a genialidade da Dra. que afirma que a fosfoetanolamina é usada em vários compostos. O bioquímico não é tolo e não vai dar de mão beijada o pulo do gato para as multinacionais. Mas, pessoas honestas afirmam publicamente que sentem bem, que estão quase curadas tomando a pílula azul e branca com a substância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário