Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Impeachment não faz reformas e nunca as fará, mas os tolos, são enganados e lutam por ele

O Brasil parou, pelo menos nas TVs e rádios, anti-democraticamente, o brasileiro teve que acompanhar o delírio da votação e os impropérios de ambos lados. A pergunta que fica com o resultado da eleição, é está: Quem consegue governar um país com 137 deputados no Congresso? Ninguém, não se aprova nada. O mensalão foi descoberto face essa necessidade do governo de pagar as barganhas para aprovar programas de governo.

A brancalização dos mais de 200 parlamentares que estão na Operação Lava Jato sob suspeita ocorre, mas o golpe final, ainda deve demorar uns seis meses. E no final, não tirará o Brasil do fundo do poço, a economia vai continuar a mesma, o Brasil é um país rico e atrasado em educação, saúde, saneamento básico e muito mais coisas. Até mesmo administrativamente, o país sobre por não ter métodos que contenham de imediato a corrupção.

O Brasil, não precisa de Impeachment, mas sim de reformas, ou leis, pontuais, sérias que fossem colocadas em práticas rapidamente. Os impostos vão continuar sendo sonegados por quem ganha muito, indo para paraíso fiscal e com todas as falcatruas que se possa imaginar. O zé povinho que usa a bandeira para protestar e apoia o impeachment sabe disso? Sabe, mas não tem coragem para mudar nada, é cúmplice, se cala e faz o carnaval, onde a apuração se deu ontem enfadonhamente em rede nacional.

O país precisa de Reforma política, urgente. É preciso diminuiu o número de deputados, senadores, vereadores, diretores, ministros, cargos de confiança. É preciso diminuiu salários de políticos, juízes e de muitos funcionários públicos que ganham salários acima da média do brasileiro e se aposentam com mais de R$ 20 mil de salário. É preciso fazer corte de gastos pontuais, precisos e cirúrgicos no governo. Que eu saiba impeachment nunca fez isso e nunca fará. O brasileiro é iludido e enganado pela maioria que boicotou o governo e nunca pautou o congresso por uma reforma séria que tirasse o país do atoleiro que se afunda. Assim é melhor para o político, a pobreza e a miséria, confere votos.

Os homens fortes do Michel Temer, são todos de passado extenso na política brasileira, com 12 mandatos, políticos profissionais, que se não conseguiram melhorar o Brasil com 50 anos de política, vão conseguir em dois anos? Vão, além do mais, muitos são corruptos de carteirinha e nunca foram pegos com a mão manchada de dinheiro desviado da Petrobrás, da merenda escolar, da educação e da saúde.

A grande graça, é que o domingo não teve incidente sério, não se derramou sangue de pessoas inocentes, que compradas ou não, saíram para protestar contra ou a favor. O saldo de tudo isso é pífio, é nuvem, é fumaça. Quando a presidente sair, vai ficar a página de história como o povo é ridiculamente enganado no Brasil e não acorda, a culpada, é a Geni, no caso de Dilma, não tem Zepellin.


Marcelo dos Santos - jornalista
 

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde