Anúncio na revista Jornal de Saúde No. 03 de abril de 2016
Através do SCM-Sistema de Comunicação Multimídia autorizado pela Anatel- Agência Nacional de Telecomunicação.
1. Anúncio policromia página inteira ao valor de R$ 1.000,00
2. Registro de nome do Edifício ou condomínio na Fapesp R$ 30,00 (Valor investido no combate a Dengue, entre outras pesquisas.).
3. Construção de página na internet para divulgação durante período de vendas R$ 150,00
4. Hospedagem da página mensal ou semestral R$ 90,00
Estratégia de marketing
1. Envio de página para mais de 1 milhão de emails em menos de uma semana ou seja campanha de envio de emails de 100 mil emails por dia para Belo Horizonte e Minas Gerais.
2. Anúncios pequenos no Google, estes anúncios exigem sites ou páginas com destinos de sites.
É um público alvo de mais de 12 mil assistências em apenas 10 m de lançamento em cada R$ 40,00 investidos.
3. No Facebook podemos marcar eventos sociais onde podemos convidar as pessoas para visitar o local e tomar um suco ou cafézinho com dia e hora marcada.
3. Construção de página no Facdbook com manutenção diária e depois a inserção de anúncios onde podemos atingir um público alvo de mais 25 mil a 80 e até mesmo 180 mil pessoas. Diariamente pode ser enviado e se fazer amizade com uma média de 40 pessoas ou mais por dia, depende de ter a pessoa para fazer o contato diário.
Investimento entre R$ 30,00 a 120,00 mensais para atingir um público que panfleto não atinge e tampouco faixas penduradas em locais estratéticos.
4. Na página a ser construída com fotos de todas as unidades a serem vendidas terá todas as redes sociais, até mesmo redes norte-americanas, entre outras.
5. Utilizar a rede What zap e outras similares e fazer contato através dela também.
6. Muito importante, gravar peça de áudio e vídeo, separados ou juntos, também sobre tudo quanto está oferecendo e pode vender e o financiamento com as vantagens.
Valor de R$ 250,00
OBS.
Após uma semana de trabalho seu telefone vai começar a tocar, dê preferência por ter um telefone fixo e os celulares de cada operadora. Assim vão ligar.
Muitas visitas e a venda será meramente a permanência na campanha. É importante ter também condições de financiamento, ou seja, as tradicionais e alternativas redes de financiamentos do país.
Marcelo dos Santos
jornalista, publicitário
Através do SCM-Sistema de Comunicação Multimídia autorizado pela Anatel- Agência Nacional de Telecomunicação.
1. Anúncio policromia página inteira ao valor de R$ 1.000,00
2. Registro de nome do Edifício ou condomínio na Fapesp R$ 30,00 (Valor investido no combate a Dengue, entre outras pesquisas.).
3. Construção de página na internet para divulgação durante período de vendas R$ 150,00
4. Hospedagem da página mensal ou semestral R$ 90,00
Estratégia de marketing
1. Envio de página para mais de 1 milhão de emails em menos de uma semana ou seja campanha de envio de emails de 100 mil emails por dia para Belo Horizonte e Minas Gerais.
2. Anúncios pequenos no Google, estes anúncios exigem sites ou páginas com destinos de sites.
É um público alvo de mais de 12 mil assistências em apenas 10 m de lançamento em cada R$ 40,00 investidos.
3. No Facebook podemos marcar eventos sociais onde podemos convidar as pessoas para visitar o local e tomar um suco ou cafézinho com dia e hora marcada.
3. Construção de página no Facdbook com manutenção diária e depois a inserção de anúncios onde podemos atingir um público alvo de mais 25 mil a 80 e até mesmo 180 mil pessoas. Diariamente pode ser enviado e se fazer amizade com uma média de 40 pessoas ou mais por dia, depende de ter a pessoa para fazer o contato diário.
Investimento entre R$ 30,00 a 120,00 mensais para atingir um público que panfleto não atinge e tampouco faixas penduradas em locais estratéticos.
4. Na página a ser construída com fotos de todas as unidades a serem vendidas terá todas as redes sociais, até mesmo redes norte-americanas, entre outras.
5. Utilizar a rede What zap e outras similares e fazer contato através dela também.
6. Muito importante, gravar peça de áudio e vídeo, separados ou juntos, também sobre tudo quanto está oferecendo e pode vender e o financiamento com as vantagens.
Valor de R$ 250,00
OBS.
Após uma semana de trabalho seu telefone vai começar a tocar, dê preferência por ter um telefone fixo e os celulares de cada operadora. Assim vão ligar.
Muitas visitas e a venda será meramente a permanência na campanha. É importante ter também condições de financiamento, ou seja, as tradicionais e alternativas redes de financiamentos do país.
Marcelo dos Santos
jornalista, publicitário
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