Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Não perca tempo ajuíze ação se precisa de remédio ou tratamento caros

O termo judicialização tornou-se moda recorrente nas mídias. Já existia e foi motivo de debates em várias Assembléias pelo Brasil afora devido ao alto índice de corrupção e pela falta de políticas públicas adequadas e bem definidas para o cidadão conseguir desde o tratamento até aos remédios de qualidade e que possam lhe oferecer sobrevida maior e digna.

Isso somente foi possível depois de muitos anos de luta e a banalização por tantos processos na Justiça onde os pedidos eram de compra de medicamentos no valor de R$ 40.000,00 para tratar câncer em estado avançado e por vez, terminal. Até mesmo, cirurgias caríssimas, em torno de R$ 4 milhões de reais e feitas somente no USA.

Os juízes não estava acostumados com essas ações e muitos lutaram contra. Não davam ganho de causa nem para crianças. A Defensoria Pública Federal, segundo seus advogados reclamavam mesmo de alguma atitudes de juízes que relutavam e proferiam discursos jocosos como: "O Brasil não é a Suíça e não podemos dar essa sentença" mesmo se tratando de crianças, desumano.


No entanto, com o aumento da corrupção, tantos desvios de dinheiro da Petrobrás, sonegação fiscal, dinheiro desviado de merenda, super faturamento de quase todas as obras públicas feitas no Brasil. Os juízes tiveram que abrir mão e atualmente são muitas as ações que são atendidas pelo SUS - Serviço Único de Saúde.

Não é apenas a corrupção, a lógica perversa dos fatos. O cidadão paga INSS, não somente para se aposentar, ele se assegura para ter medicamentos, assistência médica. Quando ele precisa, e doença não é moda ainda, ninguém escolhe o tipo de doença. Ele não tem, o seguro lhe nega sua função principal, que é lhe assegurar, depois de anos, até mesmo vidas de contribuições.

Portanto, se você leu não aguarde mais entre com ação judicial hoje mesmo, pegue todos seus papéis, comprovantes, documentos, comprovante de endereço. Tudo que tiver e procure um advogado.

Marcelo dos Santos


contato 31 3021 2413

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde