Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fernando Henrique explica como o golpe não foi golpe aqui e golpe no exterior no Jô

O Jô Soares recebeu ontem 18, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, numa entrevista que começou com tietagem de Jô que mostrou e exigia autógrafo do autor de dois livros de memórias que Fernando escreveu enquanto presidente, tudo gravado e depois copilado por profissionais de imprensa e escritor e editado. É preciso ter paciência e muito olho para ler. A entrevista não teve surpresas apenas pelo tom conciliador e ameno que não agradou a platéia e nem teve o ahhh de despedida, palmas puxadas pelo Jô e ele sorriu, já de idade avançada.

Logo de início ele disse que não houve golpe e que não tem golpe e que o ministro das Relações Exteriores vai provar isso internacionalmente, porque outros países andam falando do Brasil que aqui preparam um golpe contra Dilma Rousseff. O Jô concordou e tudo mas alfinetou dizendo que pode não ter havido golpe e tudo, mas que facilitaram e juntaram muitas coisas contra a presidente para promover o impeachment. Ele concordou sem polêmica, mas deixou sua opinião de sempre.

Também exime o PSDB de ser autor do impeachment e joga a bomba nos colinhos de ex-ministro Miguel Reale Júnior, ministro sem consistência, saiu ou renúnciou ao cargo, enfim sem vontade de ser ministro ou não conseguiu ser ministro. Já o Hélio Bicudo, com todo o respeito que ele merece já está de idade avançada e foi meio que instrumento de vários partidos e desencantado de fato com o PT que ele conheceu, ele não fundou partido nenhum, quem fundou o PT foram operários, o PT sequer queria estudantes e o único que estava ao lado do Lula era Ulisses Guimarães mas como advogado para tirá-lo da cadeia. Há pessoas que falam que Lula foi preparado pelo ministro Golbery de Couto Silva, para a transição da ditadura para o governo Civil, a verdadeira história ainda dirá. E a dra. Paschoal é professora de Direito que pegou o barco passando para atravessar o anonimato e conseguiu, hoje, quem sabe ainda cai no seu colinho uma secretaria ou ministério, nada impossível, a conta precisa ser paga pela entente brasileira para derrubar Dilma.

Leia mais http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/episodio/2016/05/17/fernando-henrique-cardoso-e-entrevistado-por-jo-soares.html

O Jô Soares, ou é totalmente inocente, ou puro mesmo, ele elogiou tanto a ex-primeira Dama e que era antropóloga e uma grande mulher, não é porque morreu. Ele conseguiu entender a traição de Fernando Henrique Cardoso, que recentemente foi envoldo em escândalo onde o filho motivo do mesmo já está com 21 anos e a bomba maior é que ele mandou fazer o DNA e deu negativo e mesmo assim Fernando Henrique Cardoso, coisa que ele nunca foi, bonzinho e mão aberta, presenteiou o rapaz com apartamento na Espanha e Universidade custeada para sua formação acadêmica.

Ele ainda, curte a ilusão de que está ativo na política brasileira e talvez quem sabe com sua experiência ainda volte a governar o país. Ele diz que ao se afastar da presidência escreveu seis livros, não se lembrou que ele sugeriu em frase que todos esquecessem tudo quando ele tinha escrito em relação ao marxismo, isso mesmo ele era socialista e depois com a queda do muro da Alemanha, virou social-democrata ou centro-direita, ninguém sabe a ideologia, se for do partido, é a da mentira e do engano, e a do ódio sem limites e fronteiras.

O Jô terminou a entrevista para que não fosse longa e o entrevistado reclamasse e o puxou palmas que não vieram do público que parecia ser do Fernando Henrique Cardoso, quando ele entrou o receberam de pé e com aplaudos, alguns, porém depois do conteúdo jactacioso da entrevista, no sentido de que ele mudou e melhorou o pais e que depois dele, bom impeachment.

Marcelo dos Santos - jornalista


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde