Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Nem por sorteio foi a escolha deste ministro

Todos que acompanhamos os trabalhamos deste sr. sabemos que o resultado será favorável.ao Aécio Neves. Aqui em MG., um helicóptero da Assembléia Legislativa foi autuado com 150 kg de cocaína, o resultado, ninguém dos políticos, amigos de Aécio Neves, da família Perrella, Gustavo Perrella ex deputado estadual e filho do senador Perrella ex-presidente do Cruzeiro, foi preso.
Gilmar Mendes foi nomeado por Fernando Henrique Cardoso, é fiel escudeiro dele e do PSDB, o texto sequer cita que foi por sorteio que caiu nas mãos, justamente dele, este processo que se arrasta em MG durante mais de 10 anos.
Também se arrasta o desvio de mais de R$ 3,5 da saúde efetivado por Anastazia e que Fernando Pimentel, não denuncia devido ter rabo preso com o PSDB e PSB em manobras sujas e assim mete a mão em outras fontes de dinheiros, parcela o pagamento dos funcionarismo. É uma grande leniência com Aécio Neves e o PSDB mineiro que semeiou o ódio e a cizania entre os brasileiros para continuar seu status quo.
O pedido de abertura de inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal) para apurar a suspeita de que o presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), recebeu…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
CurtirMostrar mais reações

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde