Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Atlético aprende o caminho do gol e joga aguerrido rumo a vitória é 0 11o. primeiro na tabela e pega América/MG no domingo

O Atlético Mineiro com essa vitória suada conseguida no segundo tempo com gols de Fred, depois de lançamento de Marcos Rocha que recebe uma excelente bola de Dátolo que entra no segundo tempo com fome de bola, correu muito. Não descuida e disputa uma bola perdida entre zagueiros que parece estava em impedimento ao receber a bola Marcos Rocha.

Cazares adivinhou o tempo e o lance da bola com a zaga do Corinthians dando uma tremenda boneira e colocou o Galo mineiro em 11a lugar na tabela do disputado Campeonato Brasileiro de 2016 onde os times pequenos estão despontando e muitos times considerados grandes e que investiram para a Copa da Libertadores, como o Atlético, estão za rabeira do campeonato. O Galo se desculpa devido a muitas contusões, com o Menino Maluquinho ou chaveirinho do Galo, Luan inciando os treinos e Luccas Pratto assistindo a partida no campo. Parece que o Atlético começa a se organizar e a ganhar quando precisa de ganhar e sobe na tabela e a tendência ficar para cima agora com o time sendo acertado pelo excelente e bicampeão Marcelo Oliveira que quer mais uma taça em sua coleção e no seu coração de atleticano, o que seria muito, mas muito para ambos, para a torcida então, a glória de empenho e sonho realizado.

O Atlético Mineiro no domingo tem a oportunidade de tirar a dúvida em cima do América Mineiro jogam e talvez o Galo devolve a terrível derrota no campeonato mineiro de 2016 que desarvorou o Atlético na Libertadores com a despedida do técnico Diego Aguirres, que teimava com escalações e treinava pouco o time taticamente.

O Corinthians estava vivo e ainda deixou seu gol para incomodar o Victor e o Atlético que jogou até os 49 minutos devido a cera de Victor, o juiz não perdoou e acrescentou mais um minuto.
Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde