Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 5 de junho de 2016

Empate com sabor de derrota para o Atlético Mineiro contra o Sport, placar 4X4

O Atlético Mineiro depois da saída de Robinho que brincou muito na frente, no bom sentido, o Sport partiu e marcou dois e conseguiu assim o empate com o Galo mineiro.

Não podia ter acontecido isso para o Atlético, no entanto o Sport jogou muito mal no primeiro tempo e regular no segundo tempo. Já o Atlético perdeu a condição de dominante e dominou a partida, no segundo tempo, sem o objetivo de chegar ao gol e chutar ou então fazer as jogadas certas.

É uma vitória para o Atlético que jogou fora de casa, mesmo assim, time que quer ser campeão com esses resultados que podem faltar no final do campeonato complica.

Quem gosta de gols foi eletrizante, e decepcionante por certo para os atleticanos que podem dizer que possuem um time bom e que pode chegar a jogar um ótimo futebol para decidir partida é preciso treinar mais e ter mais objetivo.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde