Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Eleições onde o eleitor não será consciente e os partidos sem responsabilidade de chamar eleições gerais

Em 2 de outubro os brasileiros vão às urnas eletrônicas apertar a tecla para Prefeito, vereador e deputado estadual. O melhor e mais rentável negócio que existe no país. Por certo precisa de investimento. O prazo para discussão é tão pequeno, exíguo que as TVs já estão em flashes constantes de anúncios para debates em todos os estados. O eleitor por sua vez, muitos, estão "nm ai" com essas eleições. Parece que haverá desobediência civil nas urnas neste pleito.

O que leva crer que esse quadro predomine. Os partidos de esquerda que estavam no poder, por exemplo, em Belo Horizonte, segundo últimas pesquisas estão com apenas 3% da intenção dos votos. Enquanto que partidos novos, pequenos, alguns já conhecidos como Psol e PSTU estão com 5% nas ruas quando há discussão a insatisfação pela crise e insegurança é tão grande que muito ou preferem dizer que vão votar em branco ou nulo. Obviamente que ão estes que os políticos qe já desfilam pelo centro e bairros vão disputar com garras e dentes.

Ainda há o desfecho da Operação Lava Jato, que não terminou, da Lei Anti Corupção, que o Congresso não quer legitimar apesar de mais de 2 milhões de assinaturas. E, agora sai o ministro Gilmar Mendes, o sr polêmico e afeito ao PSDB que diz em alto e bom som para todos os colegas de cátedra e toga, e para os brasileiros mais ou menos, informados que a Lei Ficha Limpa foi feita por bando de bêbados. Depois disse que foi retórica, ainda ofende a filosofia. Ele disse, ele protegeu Aécio Neves, libertou o banqueiro Dantas do banco Oportunity. Enfim e sempre está em torno de presepadas, para não dizer coisa que ofenda vossa digníssima "majestade" da corte do Supremo e venha processo para a cabeça dos velhos e escribas mortais.


Ousasse alguém propôr um choque de gestão do judiciário brasileiro haveria de saber que é um dos poderes que mais consome verba pública e o que menos produz para a nação brasileira. Mas, isso já público e notório na sociedade brasileira. E, os mais recebem aumentos salariais e benefícios. Será porque políticos adoram votar aumentos e auxílios para os juízes, responda quem quiser?

O que tem a ver juízes, tudo e nada ao mesmo tempo. O juiz Sérgio Moro, que já descobriu que foi usado na montagem da Operação Lava Jato, ou seja, lúcifer que se rebelou contra Deus, que o criou  sua imagem e semelhança, e este quis ser maior que Deus. Só que a Deus nesse história está longe, mas tão longe do Deus, contraditório e injusto que conhecemos, não vamos entrar em filosofia, apesar de estarmos dentro dela. No entanto, não termina a Lava Jato e a utiliza para controle político, como o de natalidade, precisa coibir, mas precisa de gente para trabalhar e pagar INSS, caso contrário a "mamata" da Previdência Social acaba.

Então temos na verdade nessas eleições e na próxima o fiel da balança com a espada está balançando e como na Revolução francesa vai cortar muitas cabeças aspirantes a reeleição ou até mesmo a volta dos "injustiçados" monitorados pelo Judiciário. Quantos governadores, senadores, deputados federais e até mesmo ministros estão vendo e argumentando contra a Operação Lava Jato.

Para arrematar há ainda o impeachment de Dilma Rousseff capitaneado pelo Congresso, pelo vice-presidente e atual presidente interino Michel Temer, se golpe branco ou palaciano somente análise detida, fria feita por pessoas desapaixonadas, poderá afirmar e publicar a verdade. Ela virá. Mas, tudo indica que foi programado desde a criação da 13a Vara da Polícia Federal no Estado do Paraná. Como Carl Gustav Jung dizia que não havia no mundo acaso ou coincidência e sim energias que se confluiam para determinado fim. Então conclua quem quiser.

Portanto, essas eleições é como um "golpe" na consciência do eleitor. E os partidos políticos se sérios fossem e se vissem a real necessidade do eleitorado e da sociedade brasileira boicotaria essas eleições e chamaria, conscientizaria a sociedade para eleições direta, já e de cabo a rabo, como se dizia antes. Todos sabem e sentem na pelo que bem antes de se aumentar os preços através da autoridades eles já estão altos nas gôndolas dos supermercados em em todos os setores. Todos sabem que quando falam que não vão aumentar impostos a planilha já está sendo preparada através de ampla pesquisa para saber até mesmo quem será eleito e como aprovar. Somente eleições gerais é que poderia frear essa arrogância e ganância politica desmensurada brasileira. Onde um trabalhador ganha R$ 880,00 e muitos formados estão desempregados ou são perseguidos por estes políticos e industriais. Um Brasil onde para estudar medicina se paga R$ 6.000,00 de mensalidade e se paga para um juiz do judiciário salários mais altos do que para os juízes dos USA, México, Espanha e muitos outros países e sempre eles ganham mais. Onde o sonho da casa próprio virou pesadelo, pois ou se aceita as casas de boneca e tudo igual ou então vira ladrão para conseguir comprar uma mansão.


Mrcelo dos Santos - jornalista - Mtb 16.539 SP/SP


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde