Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Em Belo Horizonte/MG começa a campanha de doação de sangue que salva vidas

Participe da campanha de doação de sangue do Hemoninas, na sua cidade também. É muito importante devido ao grande fluxo de turistas que transitam pelo país em casos de acidentes graves onde a pessoa precisa de transfusão de sangue para se salvar.

A pessoa deve estar com boa saúde e não ter doença contagiosa, como hepatite, grupos de riscos como prostituição ou pessoas do mesmo sexo, devido ao contágio do HIV. Não se preocupe antes de doar todos os candidatos passam por triagem e exames.

O tempo estimado é de uma hora, casos mais complicados até uma hora e meia. É muito importante a doação de sangue para manter os bancos de sangue no país regulares e salva muitas vidas. Por exemplo, pessoas que sofrem cirurgias longas e graves precisam de sangue.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde