Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O Brasil do capitalismo de Estado, da falcatrua, da corrupção que deve mudar, vender as estatais, para que paguem impostos

Artigo


A impotência da sopciedade brasileira, principalmente da classe A e B, que o sr. se refere a que lucra com a corrupção diretamente. Pois a classe que paga a corrupção, a carestia e a recessão é a classe C, D e E, que sinceramente somente para sociólogos é que existem, são é pobres mesmos e paupérrimos, que passam necessidade do básico; moradia digna e nutrição para não contrair doenças graves e até auto imunes e as chamadas degenerativas, como a diabetes melitus, devido a alimentação à base de amidos, sem vitaminas e sais mineirais; com frutas, legumes, hortaliças e carnes sem agrotóxicos, o que quase impossível atualmente.

O capitalismo brasileiro, acredito que nem exista. Como o sr. chamou a atenção capitalismo de estado, ora não existe isso no mundo, apenas na China o Comunismo, entre aspas, com o capitalismo de estado comunista. Bem Lenin admitiu e criou o NEP na União Soviética insurgente e mesmo assim ela sucumbiu ao organizado capitalismo norte-americano e o que permeia o mundo civilizado, como Alemanha e outros países, bem sucedidos. Acredito mais na teoria de que o Capitalismo organizado, amadurecido proporcionará outros tipos de organizações e somente em países adiantados, com indústria, comércio, agricultura ou seja com prosperidade e abundância. Não se pode distribuir miséria, pobreza, fome e doença.
Congresso que enrola até para expulsar um corrupto da ordem de Eduardo Cunha

O Brasil não tem judiciário sério e competente. O sr. ouviu ontem os segundos de notícias, sem esmiúçar são R$ 6.000,00 de reajuste para os magistrados com efeito cascata para os demais servidores públicos brasileiros em todas as esferas do poder. Quem paga, as estatais não são, não podem ter lucro, não pagam impostos, mas sugam investimentos e salários sempre altíssimos.
Sou a favor de vender todas as estatais é caminho para que o Brasil, pela Lei de solo e sub solo comec e arrecadar impostos e aplicá-los bem e de jeito fiscalizado permanentemente. Como também, sei que a venda de estatias mudaria a visão de Capitalismo de Estado, que os políticos possuem do Brasil e da política administrativa.

A solução para o gigantismo de orçamento e obras públicos está em Bando de Fomento, que já existe, BNDEs que fornece o dinheiro para empreiteiras, mediante, orçamento aprovado e em parcelas comprovadas mediante avançar das obras. Obras em quatro turnos, por exemplo, adiantamento de 25% ao início, assim as empreiteiras terão que ter capital e financiar esse capital e pagar juros para este capital, nunca atrasarão seus cronogramas e nunca farão super faturamento, pois vão arcar com o super preço nos juros.

 Como também cláusulas de Leilão pela sucumbência de não fazer a obra na data correta e perda e até pagamento de multa e fechamento da empresa e venda para outrens a preço de mercado, avaliado por comitê econômico leigo e com toda a sociedade presente.

O Estado patrão acabou na década de 70 e como aqui tudo chegava muito atrasado, uns 30 anos, ainda estamos nas mãos destes trogloditas de esqeurda, direita, centro, comunistas de araque que se dizem os donos da verdade. Abaixo esse estado corrupto e corruptor, esses ministros que anunciam em um dia aumento de impostos e no outro crise até 2018, estes são os verdadeiros terroristas modernos da economia e da sociedade. 


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde