Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 7 de agosto de 2016

Segundo Sérgio Moro o PSDB é oposição portanto não foi investigado. Mas, José Serra gastou 35 milhões e da Odebrecht em capanha de Caixa 2

O José Serra disse que a responsabilidade é do partido PSDB, então vocês já sabem, não vai dar em nada. Pois, o juiz Sérgio Moro disse que o PSDB é oposição e que não tem nada a ver com o petrolão e a com a corrupção.

Como Aécio Neves em Minas Gerais, quatro mandatos, como Geraldo alckmin em São Paulo, e todos os escadâlos até mesmo de merenda surrupiada por secretários. Não vai dar em nada devido a Operação Lava Jato ter sido financiada de primeiro momento pelo PMDB, PSDB e DEM para desbancar o governo da Dilma Rousseff. O boicote paulista na indústria e comércio não surtiu o efeito necessário para a puxada de tapete liderada por Michel Temer e Eduardo Cunha. 

Só que o feitiço virou contra o feiticeiro e perderam o controle, as rédeas da Operação Lava Jato que caiu na graça do populacho irado que quer "sangue" justiça tardia, mas que seja feita, e não é feita: delação premiada e acrodos de leniência - devolução de dinheiro roubado e multas altíssimas.
Como não deu em nada para Aécio, Sarney, Romero Jucá e o presidente do senado, agora puxa saco do Michel Temer, deviam estar tramando juntos; Renan Calheiros e muitos outros políticos que não são aliados de Dilma Rousseff que será "sacrificada" no altar dos maiores corruptos da história brasileira que vão mandar no Brasil até 2018 e podem comprar como sempre fazem as eleições e ficar na mamata ad eternum.


Leia mais; matéria publicada pela Folha de São Paulo sobre os R$ 34,5 milhões de caixa dois que José Serra, ministro do Exterior de Michel Temer, fala que responsabilidade do partido, vergonhoso e escandaloso.
Executivos da Odebrecht afirmaram aos investigadores da Operação Lava Jato que a campanha do hoje ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB-SP), à…
www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde