Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 22 de outubro de 2016

Clinica Uni de Estação Vilarinho em BH/MG tem administrador ou dono que pensa que é dono do Mundo, não respeita profissionais

Você é o dono da Clínica Uni? Gostaria muito de conhecê-lo e não pouparei oportunidade para uma entrevista. E, quando tiver vou relatar o seu tratamento, pois o sr. julga que eu sou moleque. Pois meus contatos foram bastantes claros, com meus emails também. E não vai ficar assim essa desfeita. Tome cuidado como o sr. trata um simples vendedor ele pode lhe prejudicar mais adiante, respeite seu tempo, seu dinheiro, seu produto. Tenha mais educação.

O anúncio que o sr. fez no jornal é muito ruim que o sr. não tem justificativa de menosprezar meu trabalho.

Cheio de especialidades que o sr. sub emprega. Isso quando for pesquisar e levar seu anúncio ao CRM vamos constatar a ilegalidade.
Não tem o responsável técnico.

É ilegal a panfletagem e o sr. disse que está na onda que já recebeu dois fiscais da PMBH e CRM
Então vamos ver se é o sr. que manda na banda ou se é o maestro.
Obrigado e não precisa responder. Pois perdi meu tempo de contato e comprometimento com a Fiemg para conseguir cadastro para vocês com tadas as exigências, fui ai e atendi suas prerrogativas para ler que NÃO INTERESSA ANUNCIAR NO JORNAL DE SAÚDE, não fui ai vender bananas para o sinhozinho não.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde