Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

'Eu ainda estou lúcido, tenho saúde', diz prefeito mais velho eleito no Brasil


jornal de saude
Atualização assim que ocorre  5 de outubro de 2016
NOTÍCIAS
'Eu ainda estou lúcido, tenho saúde', diz prefeito mais velho eleito no Brasil
O Professor Josibias Cavalcanti, do PSD, foi o prefeito mais velho eleito no Brasil no domingo (2). Nascido no dia 9 de agosto de 1928, ele tem 88 ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Felício Ramuth responde perguntas dos telespectadores da Vanguarda
O prefeito eleito de , (PSDB), vai assumir a administração municipal em janeiro e, entre as promessas, para a saúde estão a criação da UBS Resolve ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Idosa com leucemia passa por três hospitais até conseguir internação
O G1 tenta contato com a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. Segundo Antônio, na ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde