Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

GUARDA MUNICIPAL ABORTO CONSTITUCIONAL QUE NÃO DEU CERTO, SE PREPARAM PARA MATAR

GUARDA MUNICIPAL ABORTO CONSTITUCIONAL QUE NÃO DEU CERTO

A Selvageria da Guarda Municipal militarizada. Aqui em BH/MG João Leite vai dobrar o número desses para militares disfarçados em Guardas. Eles estavam em quatro na ação contra o estudante menor, magro e de estatura mediana. Ou seja, já demonstra a covardia e falta de preparo da Guarda em ser polícia contensiva e ostensiva.

Essa Guarda em todo o Brasil devia ser fechada. Ela rivaliza com a PM e com a Polícia Civil, é caíssima e ineficiente da maneira como foi projetada. E, acima de tudo, fere a Constituição ela foi aprovada para ser Guarda Patrimonialista e não para vigiar, investigar séria uma piada, prender, punir.
É o maior aborto Constitucional que não deu certo e agora o filho bastardo e revoltado está solto na sociedade e com a ordem de usar revólver e até de matar.

Montagem para ilustração de fato ocorrido ontem em São Paulo em manifestação estudantil

Em Belo Horizonte, em frente ao Pronto socorro João XXIII, eles para prenderem cidadão inocente, que confundiram com criminoso, cegaram este rapaz. Quando se abre inquérito administrativo pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, sabe qual o resultado. Eles são inocentados.

No Parque Municipal René Gianetti eles tomaram o Parque para eles, não tomam conta de nada. O parque fica o dia inteiro cheio de alcóolatras que precisam de tratamento. eles bebem, comem, cantam, dormem e às 18 horas são mandados embora. Na verdade viraram babás de bêbedos. E vociferam que se não fossem eles o parque estaria cheio de estupradores e marginais. O que nunca teve e somente tem essa condição hoje devido as famigeradas grades, que parece, só existem no Parque Municipal de Belo Horizonte, no mundo civilizado, onde espaço público é por sua natureza livre, público mesmo.

Devemos ressaltar que a sede oficial da Guarda Municipal é em frente do mesmo Parque Municipal, a ocupação é um acinte a liberdade individual e do cidadão constituído que é tutelado como se fosse criminoso. Quantas cenas assisti de covardia com os trecheiros, os viajantes, muitas. Mas com baderneiros, com maloqueiros. Estes reinam em paz. Os jovens, já serem algemados, esbofeteados e serem liberados pela PM, tudo isso dentro do Parque público, Municipal René Gianetti. 

Leia mais http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/10/video-mostra-estudante-atingido-por-pistola-de-choque-em-campinas-sp.html

Como a democracia brasileira é verticalizada, dado a má escolaridade da população, distribuição de renda, via direta dos salários e outras mazelas históricas. O correto era ter plebiscito para saber qual a precisão, a necessidade de Guarda Municipal e Escolas Públicas e UMEIs para crianças de 2 anos em diante para as mães trabalharem para suprir o sustento da família, que geralmente é de mãe-pai, só.

Qual a necessidade de investir em carros, motos, monociclos, armas, coletes a prova de bala, fardas e salários acima do mínimo além de cesta básica e outros mimos em detrimento dos Postos de Saúde, com médicos, com especialistas e medicamentos? Então as necessidades de uma comunidade é tão grande, saltam aos olhos, que ouvir candidato como o do PSDB, que roubaram o Estado de Minas durante mais de 16 anos com Aécio-Anastazia, e Eduardo Azeredo, condenado a 21,6 anos de prisão que não cumpre nem um dia, hora, ninguém sabem o motivo?

É referendar e trazer para cá futuramente espancamento público, choques e até mesmo assassinatos onde as famílias é que vão perder. Pois, indenização não paga a vida de um filho querido. A Justiça aqui em Belo Horizonte é somente para a elite, para os ricos e a Lei, essa sim, para os pobres, as putas e os pretos, pardos e brancos sem dinheiro, sem trabalho, os sem nada.


Marcelo dos Santos - jornalista profissional - MTb 16,539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde