Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

39 promessas de Lacerda, não cumpridas a metade, com 39 de Kalil, a da planilha dos ônibus não se cumpriu

No Brasil onde responsabilidade e papel higiênico são sinônimos no campo político é comum os profissionais prometerem e sair após seus dois mandatos, outra tradição funesta na politica brasileira, ou melhor, Lei. Não cumprem suas agendas durante a campanha e o eleitorado aceita e não reclama.

Não quero atacar os eleitores que fazem parte da sociedade. Mas, parecem que são comprados, alugados regiamente para desempenhar a função de depositar seu voto em quem paga mais, emprega ou simplesmente promete mais. Pueril esse eleitorado não é, não nascem pessoas idiotas, é menos de 1% e também não existe programa na face da terra que transforme pessoas sãs em idiotas. A não ser o Big Brother Brasil, que hoje comemora a primeira aparição de Tiago Leifert, a primeira mijada, o primeiro número dois. Este tem o poder.

Em Belo Horizonte, sai PSB com o Lacerda e entra Kalil do PHS, partido novo e inexpressivo na política nacional. Ambos prometeram 39 itens e o que sai não cumpriu nem a metade e o que entra de cara não desmentiu nem a demagogia de ter passeado de ônibus, move  e de ter descido a lenha ao vivo pelos horário politico gratuito, no sistema de transporte coletivo de Belo Horizonte.

Conclusão, o aumento acima de inflação e a publicação da planilha para que o usuário veja e analise o lucro das empresas, até hoje não foi publicado, não foi citada a promessa e apenas desculpas, como os políticos são treinados, a maioria, a mentir compulsivamente, uma mentira atrás da outras.

Então, vamos comprar a mentira como os eleitores de Kalil, não há tempo hábil, nem para dizer que pessoalmente, é ilegal em tempo de crise, como a que o país de norte a sul, passa, passar essa crise para os preços, para o bolso do trabalhador. A "raça" ou "casta" privilegiada de magnatas, empresários ricos e bilionários, não pagam a crise, somente demitem, racionalizam e continuam com seus lucros, muitos conchavados com políticos como o Presidente da Câmara de Belo Horizonte Wellington Magalhães, reeleito, imaginem, tomou posse, imaginem, e ainda recebe, um rico e substancioso salário, sem trabalhar. Não existe isso em lugar nenhum do planeta, somente para os políticos brasileiros, onde vereador preso, algemado toma posse de segundo mandato, cadê a justiça. Pai de família tem 12 milhões desempregados onde a família passa necessidade até mesmo do pão e do leite, da fruta e da carne, para sobreviver com dignidade.

Marcelo dos Santos - MTb - 16.539 SP/SP

Leia mais http://especiais.g1.globo.com/minas-gerais/2017/as-promessas-de-kalil/#!/posse

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde