Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Advogados do Juizado Especial de MG tiram férias e engavetam processos por mais de 30 dias em detrimento do cidadão


Quando a elite brasileira vai perder este poder de ter privilégios acima de todos e com o dinheiro de todos

O Brasil é o único país em que pinto segue pato e dá certo. Os juízes, homens acima dos homens, na sociedade brasileira tiram férias de 30 dias e dois recessos de até 21 dias e com direito a Licenças para estudo e saúde que pode durar até mesmo dois anos e remunerado. 

Os advogados agora no recesso de final de ano tiram férias também e os autores de processo ficam parados e são obrigados a tirar "férias" ou recesso com os juízes, duas vezes ao ano e agora com os advogados. Pelo menos o Juizado 

Especial de Minas Gerais, para geral nas férias dos advogados e nada anda, aliás devemos fazer jus, os juízes trabalham e despacham mas os processos ficam parados mais de 30 dias devido aos pintos terem conseguido a graça das férias do forinho, ou seja, do Juizado Especial. 


Já a pessoa prejudicada com a demora, passagens de ônibus de ida e vinda, reajustada, a mais cara do país a R$ 4,05 e a necessidade de resolver, receber valores e até mesmo esclarecer dúvidas. Nada disso é ressarcido. Nisso ocorre da pessoa esquecer, ficar de "saco cheio", desculpe a expressão chula mas é literalmente o que ocorre. Pensa que alguém vai lhe avisar, telefonar, mandar email. Enfim aumentar seu prazo devido as férias dos juízes e advogados, não. 

O ferro queima, feri e você pode com isso perder processos de longos anos. O Juizado Especial paga indenizações que se passarem de R$ 3.000,00 o autor ou "agraciado" é chamado, destratado pelos advogados que os chama de brincar com o judiciário e de querer note-se, enriquecer com as decisões do judiciário. É só aqui no Brasil, onde a elite caga na cabeça do povão e na boca, que isso ocorre. 

Em lugar nenhum no mundo a Lei que deve ser observada, melhorada e as pessoas cumprirem, é chamada de enriquecer as pessoas. Haja visto que passa metade da vida na cadeia para o Estado indenizar é outro processo, tudo errado. 

Mais, errado ainda o Juizado Especial ficar inerte perante as férias dos doutores advogados que na maioria e por força da Lei 9.099/95 não confere esses privilégios, nem direito aos doutores e ao Juizado de deixar processos parados durante mais de 30 dias na graça das férias de advogados que mentem, atrasam, esquecem e fazem de tudo para prejudicar pessoas já enganadas, prejudicadas e cansadas de tanta esculhabação que faz com que o Brasil ande para trás a passos largos para frente engatinha como um bêbedo trôpego pela corrupção moral de uma minoria agraciada, como os antigos reis, por Deus, mas outro Deus, não o de todos, que procura a bondade, a igualdade e a irmandade em tudo. 

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 sP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde