O Nariz, a lapa nariguda acima deve ter crescido ainda mais quando hoje, segundo Jornal da Rede Globo, onde ele disse que não havia nade de ilegal no aumento acima da inflação d tarifa de ônibus que já estava caríssima se comparada com São Paulo, onde o usuário pode cruzar de Norte a Sul e de Leste a Oeste com apenas R$ 3,80 e Belo Horizonte e a 30 minutos da capital na Grande Belo Horizonte, Santa Luzia e Contagem a passagem chega a R$ 5,30 isso é impressionante para a memória de um homem que se lançou e fez campanha malhando os políticos.
Coitados dos neguinhos atleticanos que votaram neste fulano. Além das passagens não falou uma vírgula sequer e tampouco sua assessoria sobre o reajuste dos salários de vereadores e do prefeito, secretários e vice-prefeito.
Também na sua posse não disse um "A" sequer sobre a saúde, ele prometeu não fazer nada de novo, mas fazer funcionar o que tem em Belo Horizonte, como o Hospital do Barreiro que está a Deus dará, como Deus nos dá é a paz para que possamos fazer o melhor, se depender desse prefeito e equipe vai continuar tudo como dante no quartel de Abrantes.
Esse pinóquio falacioso e demagogo deve a Prefeitura muito dinheiro de IPTU e não pagou, mas como mineiro, gosta do errado, mesmo assim ele foi eleito com o voto popular. Agora vamos ver o que esse nazo da demagogia e do imobilismo vai fazer com os belohorizontinos. Alguns prefeitos aumentaram mais que a inflação o IPTU, este ano ele não meterá a mão no bolso do contribuinte, mas ano que vem, pode ter certeza. Além de aumento de tarifa ele vai meter a mão no IPTU e outros impostos que a prefeitura cobra, afinal, são primos e primos prefere ter mandato cassado do que prejuízo no carteira.
Leia maisKalil, prefeito de Belo Horizonte, ganhou o troféu pinóquio, demagogo: "disse que não vê irregularidade no aumento da passagem de ônibus" Mas demite 2.800 comissionados e secretarias
Janeiro 2, 2017
Kalil, prefeito de Belo Horizonte, ganhou o troféu pinóquio, demagogo: "disse que não vê irregularidade no aumento da passagem de ônibus" Mas demite 2.800 comissionados e secretarias
Marcelo dos Santos - jornalista - MTB 16,539 SP/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário