Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Mesentério novo órgão do corpo humano, mesmo? Poderá abrandar cirurgias e complicações futuras

A medicina hipocrática como a oriental descreveram o Mesentério, na primeiro anatomicamente e na segunda de acordo com a filosofia e chama a cavida estomacal de Plexo Solar, onde compreende no lado esquerdo baço-pâncreas e no direito fígado e centro o estômago e mais abaixo intestinos.
Resultado de imagem para foto do mesenterio
Atribui a isto "inteligência" devido camadas cinzentas encontradas na região tal qual encontradas no cérebro e afirmam que mesmo que não se tenha registro há funções semelhantes. Outros chamam a região de usina do corpo humano de onde a energia é produzida e distribuída e sabe-se que no intestino delgado que se produz vitaminas assimiláveis pelo corpo humano.

Hoje, conforme estudos ainda não concluídos colocam o Mesentério como órgão ou seja, possui função vital para organismo. Por enquanto, apenas descrevem que sustenta o intestino ao abdomen e futuramente poderá oferecer diagnóstico e evitar cirurgias evasivas e longos. Bem como convalescenças rápidas e seguras.

Leia mais http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2017/01/04/o-que-e-e-onde-fica-o-mesenterio-o-novo-orgao-do-corpo-humano-identificado-por-cientistas.htm

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde