Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Neurocientista que escreve para a Folha de São Paulo incentiva auto medicação indiretamente e droga lícita

Acredito que não tem má fé nesse artigo, promover o medicamento, nós jornalistas sabemos bem que não é de bom tom para o profissional citar e tampouco para o concorrente e patrocinadores.
Mas ela fez uma prosopopeia moderna ao antidepressivo que é proibida para nós "reles" jornalistas, isso cheirou a jabaculê, a novo emprego.

Além disso, o ideal da maioria é não tomar remédios para nada, somente na emergência e indicado por farmacêutico ou médico, gente que conhece bem a dependência química, os efeitos colaterais e adversos de toda a droga. 

Mas, parece que a neurocientista está acima dos reles mortais, como políticos, juízes e bilionários brasileiros. Eles tudo podem e até sugestionar e influenciar o uso e o abuso de medicamentos que tanto se combate a automedicação, quando se faz apologia em matérias despretensiosas, a auto medicação aumenta aceleradamente.


Leia mais a matéria da neurocientista: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/suzanaherculanohouzel/2017/01/1850401-ganhei-minha-vida-de-volta-com-o-prozac.shtml

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde