Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Por um 2017 menos estressante


Depois de um ano de muitos acontecimentos como o de 2016 com mudanças políticas, crise econômica e falta de emprego no país, manter a calma perante tanta confusão não foi uma tarefa fácil. Enfim a página virou e um novo ciclo se inicia. Pensando nisso, a Life Coach Luciane Cadan, separou algumas dicas para ajudar a controlar a rotina e colocar a vida nos trilhos.
 Se sintomas como batimento cardíaco acelerado, mãos e pés suados, boca seca, angústia ou sentimento de paralisia aparecer no cotidiano, é sinal de que o estresse e ansiedade estão a flor da pele. A maneira mais eficaz de evitar que isso persista é começar a prestar atenção na sua respiração e aos poucos ir desacelerando o ritmo até relaxar. 
Praticar a mudança de pontos de vista pode trazer novas soluções, pensar fora da caixinha faz toda a diferença em algumas questões e situações.
 Começar um hobby, uma atividade lúdica ou manual que lhe traga prazer são ótimos caminhos para ocupar a mente com algo que exija concentração e tire os pensamentos ruins da cabeça. Trocar um pensamento negativo por uma positivo é uma ótima opção. Por exemplo: “Eu não vou conseguir um emprego” – “Eu VOU conseguir um emprego”
“Eu estou tão triste com tal situação” – “Eu estou muito feliz pelo aprendizado que tal situação me proporcionou”.
 Todos nós temos momentos de desânimo e de tristeza, mas não podemos deixar que isso faça parte da nossa rotina. Procurar soluções positivas para os nossos problemas, no lugar de ficar o tempo todo se lamentando.
 Ter um tempo livre para se dedicar a sua família e amigos, ou até mesmo relaxar pode ser um desafio. Organizar a agenda é a melhor forma de administrar seu tempo, quando você percebe que está trabalhando demais é preciso impor a si mesmo um descanso, para rever alguns pontos. Esvaziar a mente para poder entrar coisas novas e melhores.
 Manter-se em equilíbrio significa ter tranquilidade em relação ao futuro, evitando ansiedade e estresse desnecessário, desta forma é possível traçar um novo horizonte a sua vida pessoal e profissional, pense nisso!

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde