Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 12 de fevereiro de 2017

A volta de Anderson Silva, o Spider Man


A volta de Anderson Silva, o Spider Man

O comentarista ou crítico, se for crítico cuidado, se quiser inventar a roda do UFC. Primeiro você precisa saber que a regra é diferente de boxe e outras modalidades iguais. O Anderson Silva, não menino para lutar, mas oito anos de diferença não é tão grande para que nutre e treina constantemente e quem domina técnicas refinadas como ele leva muita vantagem. Os mais de 100 golpes desferidos pelo adversário foram no vazio, tentativas de golpes frustrados e todas as tentativas de levar Anderson Silva, o aranha ao chão ele levantou com agilidade, rapidez que muitos lutadores não conseguem.

 Exceto no último round ele ficou numa posição confortável, onde encaixou somente um golpe do adversário que esteve sem iniciativa, estudou demasiado, não entrou, não trocou e até correu quando levou a pior nos sopapos que sobrou para ele no segundo round e no primeiro também onde não se enfrentarem devidamente e faltou ao meu ver o juiz mandar que combatessem, se estudaram demais e prejudicaram o show que já estava pago.


Como já pratiquei algumas modalidades para manter o físico e a saúde a luta de Anderson foi estudada e os árbitros viram nele e na sua vitória um lutador igual, mas diferente, sem guarda aberta, sem ironia, sem provocação, sem preocupação de agradar e de dar show, focado no adversário. Com muita malícia, com seus truques e técnicas como a copoeira, a falta de jiujitsu, que parece não é muito seu forte, aliás nos USA, são mais broncos gostam de finalizar no murro ou no mata leão.



Por último, me pareceu que se Anderson Silva veio para reescrever a lenda do boce, em relação a idade, chamada George Foreman, podemos cantar para ele a canção, Oooooooo Campeão voltou, se continuar com estilo, sério, compenetrado, ouvindo o técnico e jogando para ganhar mesmo que seja nos míseros pontos, é este o caminho de mais vitórias e reconquista do cinturão, mesmo que ele mesmo, se ache velho demais. 



O que volta a repetir, quem se cuida com moderação na comida, álcool e outros vícios, dez anos não é diferença que decida luta, jovialidade, agilidade.



Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde