Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 5 de fevereiro de 2017

O Fascismo de Trump é o começo, a decisão da caneta, sem congresso, leva a discórdia

Falamos tanto em fascismo, mas o que é, não vamos entrar em detalhes sobre esse movimento político muito forte na década de 50 na Europa, principalmente na Itália com Mussolini e na Espanha com Frenco e no Brasil com Getúlio Vargas, que foi ditador por mais de 16 anos.

Todo regime político, como ocorre agora com os USA, que se julga berço da Liberdade e da Democracia, quando um homem, como Donald Trump, no poder decide através de Decretos sucessivos o destino de muitos, incluindo raças, religiões, velhos, crianças, mulheres indefesas. Isso é fascismo.

Em regime democrático, republicano, monarquista, parlamentarista tudo quanto envolve muitos deve passar pelo Congresso, é no parlamento, é na conversa, no debate que deve sair a melhor premissa para se transfomar na Lei que vai dirigir o país. Não é apenas na caneta de uma pessoa.

Quando a sociedade aceita isso e quando o Judiciário começa a ser manietado e manipulado e aceita isso, basta apenas o fechamento do Congresso, das discussões livres, e tudo está perdido. A loucura e a insanidade começa a mandar em mais de 220 bilhões e mexer com os ânimos de mais de 7 bilhões de pessoas e isso na época de Mussolini e Franco, adicionado Hitler, este o maior fascista da Europa, guerra.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde