Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prejuízo para os vendedores de cerveja, refrigerante e água lucro de quem?


Resultado de imagem para fotos pre carnaval bh mg 18.02.17 O carnaval em Belo Horizonte, MG promete mais de 2 milhões de pessoas. A organização está nas mãos da Prefeitura e da Belotur. A Skol é a patrocinadora oficial. No entanto, no desfile da Banda Mole, não foi aceito que os ambulantes que perderam um dia para se credenciar e retirar credencial. Tiveram que ficar de fora junto com os não-licenciados e não venderam nada. A decepção de profissionais que vieram para a av. Afonso Pena foi enorme.

As laterais da av. Afonso Pena, onde acontece o desfile, a avenida é fechada da av. Carandái até a rua da Bahia, poderiam receber os caixeiros que pagam transporte ou empurram carrinhos de mais de 120 quilos com latinhas e gelo. O investimento é mais de R$ 50,00 para chegar ao local de trabalho e muito esforço.

A Banda Mole, ninguém sabe o motivo, obviamente a Skol ou a cervejaria Ambev não quis bancar a Banda Mole, essa fechou com a Devassa que proibiu e devassou o trabalho de milhares de pessoas autorizadas e que investiram para ganhar algum dinheiro. Não podia nem entrar com copo com cerveja onde a Banda Mole desfilava.

O som, o desfile da Banda Mole foi muito ruim, som baixo e músicas que ninguém cantava o refrão o que ocasionou um carnaval pífio, não se via pessoas dançando, cantando, brincando. Até mesmo as fantasias estavam fracas.

Tudo isso enfraqueceu as vendas que teve a concorrência de quase todos que  chegavam já traziam seu litro de vodca, selvagem ou qualquer bebida do seu gosto. Nada a proibir, mas com tantos obstáculos além da tal crise econômica, recessão e desemprego, o fracasso é o cartão de visita para os vendedores de bebidas. Aqueles que ainda tiveram acidentes, então foi terrível o pré-carnaval, terrível a Banda Mole, que se continuar assim vai perder sua notoriedade e fama no carnaval mineiro que tinha melhorado e parece que este ano se não corrigir muita coisa vai piorar novamente.

Mesmo com a cidade cheia de pessoas das cidades vizinhas que por causa da Febre Amarela deixaram de fazer carnaval e também devido a crise financeira das prefeituras virem em massa para a capital belo horizontina.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde