Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 27 de março de 2017

Vale divulgar isso de uma colega de profissão, aberrante: Jornalista compara crianças com Down com filhotes de cachorro

COMPARAÇÃO DESNECESSÁRIA

26/03/2017 - 10:11:09
Meio Norte

Jornalista compara crianças com Down com filhotes de cachorro

Ela classificou ainda como nojento o sexo praticado por deficientes

Foto: Reprodução
 A advogada Maria Claudia Albuquerque, mãe de um bebe de 11 meses comm Síndrome de Down prestou queixa de preconceito, nesta sexta-feira (24), contra uma jornalista e blogueira junto a a Delegacia de Casa Amarela, na zona Norte de Recife.

A jornalista e blogueira de moda do Recife postou declarações preconceituosas ao comentar uma foto do menino.

A blogueira teria comparado crianças com Síndrome de Down a filhotes de cachorro e classificou o sexo praticado por deficientes mentais como nojento. "É que nem filhote de cachorro. Lindos quando são pequenos, mas quando crescem só pensam em trepar(sic)". "Vai ser um monte de filhote de toin toin". "Não vale aquela dos zumbis. Sei que apesar de ser muito filosófica, ela é nojenta (assim como sexo entre deficientes mentais". "Essa galerinha com Síndrome de Down tem um fogo na bacurinha (sic) desgraçado, né? Só falam em namorar e casar. Aff."

O post da blogueira foi feito na semana em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down. O post foi apagado pela autora, mas a família da vítima fez prints do post e vai mover uma ação contra a blogueira por danos morais.

A blogueira é conhecida por declarações polêmicas e já responde na justiça pelo crime de homofobia.
Nota do Editor: Não se percebe no país que há nítida tendência de certa parcela ao Fascismo tanto dos camisas verdes da década de 40 até 60 quanto dos Fascistas de vermelhos, os "comunistas da nomenclatura" da União Soviética. 
São pessoas de formação familiar e até mesmo partidária que não conseguem viver com realidades novas como a Democracia no Brasil. No entanto, enquanto que no Fascismo de Plínio de Oliveira e Benito Mussolini não há democracia, no comunismo poderia haver sim democracia dentro de outro arranjo político mais coerente com as necessidades do ser humano, o que se pauta as diferenças de religião, sexo, pensamento e outros. Tema muito que renderia muita conversa, muitas enfadonhas reuniões.
No entanto, essa tendência se apresenta tanto na juventude, como é o caso dessa jornalista, é exemplo nítido de mente que tende ao fascismo. Ela quer causar polêmica, talvez, e não pensa na sensibilidade das pessoas e invade e privacidade alheia sem dó alguma, sem alma. Portanto é lamentável que uma colega de profissão use seus recursos técnicos para fazer bobagem tão grave.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde