Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 19 de abril de 2017

122 anos de Charles Chaplin que faria hoje de muito cinema acima de seu século

122 anos de Charles Chaplin, muitos não lembram, do Carlitos, do personagem o Vagabundo. Do cinema mudo então, os risos quando se comentar com a moçadinha da internet então que tem filmes e vídeos sonoros em suas mãos aos borbotões.

O pai abandonou a família quando ele era criança. A mãe tinha problemas mentais. Ele cuidou dela a vida toda, menos quanto ele teve que ir para os USA e tentar sua carreira de ator que decolou e ele se tornou um artista famoso, diretor, produtor e compositor de seus filmes que foram muitos.

Como ele gostava de lembrar Hitler que ele era o único que poderia enfrentar Hitler, pois conhecia como ele pensava, devido eles fazerem aniversário no mesmo dia.Resultado de imagem para charles chaplin faria quantos anos

Bom, a homenagem do Jornal de Saúde a esse gênio da cultura, da arte, do teatro e cinema, da literatura. Enfim, um homem que esteve na frente de seu século. Até mesmo quando voltou para a Inglaterra em solidariedade pela devastação que a guerra os bombardeios da Lufthansa aviação de Hitler. Mesmo, quando hostilizado, xingado pelos seus compatriotas que o acusaram de traidor.

Mesmo, quando precisou se exilar na Suíssa, pois era perseguido nos USA pelas suas ideias, lhe chamaram de comunistas. Ele gostava do povo, apoiava a causa dos despossuídos. Se tornou milionário pelos filmes e sucessivos sucessos de bilheteria. Não se sabe de fracasso de Chaplin, somente um filme que uma das suas mais de 16 esposas queria lhe tirar a qualquer preço.

Salve Charles Chaplin, lá no céu junto com os anjos, com os menestréis, junto com a bondade e o amor universal.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde