Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 9 de abril de 2017

Bodybuilding Pro é destaque no Arnold Classic South Americax


Estados Unidos conta com cinco atletas na disputa do troféu que será entregue por Anold Schwarzenegger no sábado, dia 22 de abril, no Transamérica Expo Center. África do Sul e República checa também têm representantes entre os melhores profissionais do mundo que competem em São Paulo
São Paulo (SP) - O Arnold Classic South America vai reunir 10 mil atletas no no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre 21 e 23 de abril. Entre eles, os profissionais do bodybuilding ganham destaque. São oito competidores internacionais de alto nível em busca do troféu de campeão, que será entregue pessoalmente por Arnold Schwarzenegger. A disputa do Bodybuilding Pro será no sábado, 22 de abril, a partir das 19h, no palco principal do Pavilhão D do Transamérica Expo. Os ingressos ainda estão à venda no site da tickets for fun (mais informações no hotsite.

Os norte-americanos são maioria no Bodybuilding Pro do Arnold Classic South America, com cinco representantes. São eles Juan Diesel Morel, Derek Upshaw, Guy Cisternino Jr, Johnnie O. Jackson e Michael Lockett. A República Checa terá dois atletas, Tomas kaspar e Lukas Osladil. Earl Abraham, da África do Sul, completa a lista dos oito bodybuilders internacionais que competirão em São Paulo.

Os atletas -
Juan Morel volta ao Brasil disposto a, finalmente, conquistar o título. Ano passado, terminou em segundo lugar, atrás do ‘Predador’ Kai Greene, mesmo resultado que havia obtido em 2014, no Rio de Janeiro. Em 2015, ficou com a medalha de bronze. A maior vitória de sua carreira foi o título do New York Pro, em 2015, com gosto especial por ter sido em sua cidade natal. Na temporada 2017, Morel conseguiu o 6º lugar no Arnold Festival, em Columbus, Ohio.

Guy Cisternino tem sido um dos melhores bodybuilders peso leve do esporte profissional desde que ganhou seu pro card em 2008, no NPC Nationals. Após vitórias consistentes na categoria 212 (para atletas abaixo de 96 quilos), ele estreia na categoria principal em 2017 e vai competir ao lado dos ‘monstros’ pela segunda vez no Arnold Classic South America (fez sua primeira disputa foi na Austrália com um 5º lugar). Entre seus principais títulos, destaque para o bicampeonato do New York Pro (2015-2016).

Johnnie O Jackson, que já teve o título de "bodybuilder mais forte do mundo", volta ao País depois de terminar em terceiro no Arnold Classic Brasil em 2013. Ele já competiu no ArnoldFestival, em Ohio, cinco vezes, tendo o 4º lugar em 2013 como melhor resultado.

Tomas Kaspar tornou-se profissional quando venceu o overall no seu primeiro Ben Weider Diamond Cup na Grécia, em 2013. Em 2016, o checo competiu em quatro torneios do circuito IFBB Pro League. Sua melhor colocação foi um quarto lugar no Nordic Pro.

Michael Lockett foi um dos competidores mais ativos da IFBB Pro League em 2016, competindo em 6 torneios. Em 2017, abriu a temporada com um 7º lugar no Arnold Festival, em Ohio, para melhorar sua performance no Arnold Classic Austrália, onde conquistou a medalha de bronze. A temporada de Lockett em 2016 teve como destaque o 2º lugar no Chicago Pro, um 3º no Baltimore Pro e um 4º no Ferrigno Legacy.

Lukas Osladil competiu em 5 eventos IFBB Pro League em 2016, com destaque para o 2º lugar no Nordic Pro e um 3º no Ferrigno Legacy. O atleta checo venceu a IFBB Pro League no Toronto Pro, em 2012, na sua estreia profissional, e o Europa Phoenix em 2015.

Derek Upshaw ganhou seu procard em 2014, quando conquistou o título overall no NPC Universe. Desde então, luta para se firmar entre os melhores do mundo no circuito IFBB Pro League. Em 2016, terminou em 14º no New York Pro e 16º no California Pro.

Conhecido como 'The Beast' no circuito internacional de bodybuilding, o sul-africano Earl Abraham competiu no Arnold Classic Autsralia em 2017 e terminou em 7º lugar. Entre os principais títulos estão as vitórias no África do Sul Heavyweight, em 2015, e o IFBB Battle of the Tians Heavyweight, o Western Province Heavyweight e o Amateur Africa Olympia Heavyweight, todos em 2014.

Números superlativos - A quinta edição da Arnold Classic South America, considerada uma das maiores feiras de nutrição esportiva do mundo, ocupará uma área de 100 mil metros quadrados do Transamérica Expo. Estão programadas 37 competições esportivas (olímpicas e não olímpicas) reunindo 10 mil atletas. A área de exposição terá 150 marcas, com previsão de volume de negócios em torno de R$ 100 milhões. O Conference terá 100 palestras e 4.000 congressistas. São esperadas mais de 80 mil pessoas nos três dias de evento.

Evento Global - O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.

Arnold Classic South America tem patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica, Max Titanium e Midway, patrocínio gold de Champion e apoios de WW transportes, Água Legítima Lindoia e Stadium. A realização é de Savaget Excalibur Promoções e Eventos.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde