Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Em Belo Horizonte convocação massiva: Bancários, metroviários e professores: veja quais categorias anunciaram adesão à greve



Sinalizar como irrelevante
Nas estações do metrô distribuem panfletos e avisam que não vai circular nem ônibus e nem metrô. Portanto, o trabalhador deve ficar em casa. Muito engraçado pois se marcou o ato para 28 de abril de 2017 no Centro de Belo Horizonte.

Alguns analistas afirmam que esse Greve Geral não vai pegar devido as entidades todas serem controladas pelo PT- Partido dos Trabalhadores, que está implicado na Operação Lava Jato até a raiz do cabelo e o que o Lula como presidente fez de bem para a sociedade mais carente e pobre ele acabou com a Moral devido as roubalheira que se instalou na Petrobras e outros setores do governo.

Segundo planfleto as entidades são: Força Sindical, UGT, CUT, CGTB, Frente MIneira Popular em Defesa da Previdência Social, NCST - Nova Central, Intersindical-Central da Classe Trabalhadora. CSB, CSP CTB e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.

Ao analisar os nomes, não são apenas entidades de controle do PT, a Força Sindical é controlada pelo Partido Solidariedade-Sod, também investigado e processado na Operação Lava Jato, por corrupção.

As pessoas estão alarmadas com a Reforma trabalhista e sabe que vão perder direitos. Os políticos do Congresso, que não possui moral, pois a maioria se elegeu com corrupção, caixa 2 e representam empresas. É raro o deputado federal que não foi eleito, com muito dinheiro sujo, para representar interesses de empresas como a Construtora Odebrecht tem denunciado para livrar seu ex-presidente Marcelo Odebrecht.

É escandaloso que este Congresso se arrogue em votar conquistas suadas, conquistas conseguidas com prisões, sangue, mortes e torturas. Conquistas seculares. Quando o congresso beneficia empresários e empresas pequenas, médio e grande porte. O povão sabe disso, o Ministério do Trabalho estão cheio, abarrotado de processos de empresas que não recolhem INSS, mas descontam do empregado, FGTS e falem fraudulentamente e não pagam indenizações e sequer salários para empregados com mais de 10 anos de casa. Injustiça, pilantragem que os políticos querem aumentar. Como dar o poder do empresário abaixar o tão crítico e baixo salário do brasileiro médio. Já pensou vai ter empresário obrigando trabalhador a trabalhar 12 horas por dia e ainda ameaçar em abaixar o salário mínimo que deveria ser de R$ 5.000,00 e hoje sequer dar para comer dignamente.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde